domingo, 25 de setembro de 2011

Tema do Concurso "Estilista do Ano" revelado!

Oi gente. Jurei a mim mesma que só revelaria em Outubro, mas sinceramente achei que seriam poucos dias para preparar o look, e também né, a ansiedade de ver como vocês reagiriam é maior do que eu *--*. O tema é halloween. Ano passado, eu percebi que poucas eram as pessoas que se fantasiavam para o dia das bruxas. Eu amo halloween, eu acho tãão legal assustar o povo kkk. Mas AGORA TODAS AS INFORMAÇÕES SERÃO REVELADAS:

Quem pode participar: Meninos e Meninas
Como participar: Mande um e-mail com seu look de halloween para monallindapp@hotmail.com
com os seguintes dados: Nome do pix e o e-mail. E responda a pergunta. "Qual o prêmio para o ganhador desse concurso e porquê?"
Objetivo: O look mais original ganha o que ele respondeu!
Obs: Se você é um dos 3Ds e não pode mudar o look, não precisa salvá-lo, basta mandar um print para o e-mail acima *-*
As inscrições vão até começão 1 de outubro até 10 de outubro!
Ah... os 5 melhores looks que eu escolher, vão para uma votação!
Espero que todos participem!
Beijinhos,
Monallinda

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!