quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[parte1] Pixtars Famosos desaparecidos



Muitos pixtars desapareceram de cosmopax, será que a profecia está se cumprindo? Alguns Famosos antigos, nem são vistos mais em cosmopax, o que aconteceu? O futuro para eles estão próximos? Muitos foram esquecidos após suas estátuas saírem do VipHall. Veja alguns rostos e tente encontrá-los por toda cosmopax :



Pesquise mais sobre estes pixtars, visite seus cosmoblogs e quando encontrá-los  nos avise.  Agradecemos.

8 comentários:

  1. Eu ainda to vivo,vou ajudar vocês porque recebo noticias de Cosmopax por FEED ainda... Yumi tá bem... Vivo conversando com ela no MSN,o Lucas todo dia também tá online no MSN,Maldade acho que tá com outro pixtar depois da discussão lá... O resto não sei,boa sorte procurando...

    ResponderExcluir
  2. TEM RAZÃO. ATÉ A EXOTIKA DESAPARESCEU! UMS DIZEM QUE ELA FOI HACKEADA, MAS N ACHO NÉ? SE ELA TIVESSE SIDO HACKEADA, COMO ELA SEMPRE FAZ, ENTRARIA NUMA PIXTAR RESERVA... ACHO Q ASSIM COMO ESSA PROFECIA PODE TER SE COMPRIDO, ACHO Q TIPICAMENTE UM DESSES PIXTARS FAMOSOS ENJOARAM DE COSMOPAX, VICIARAM EM OUTRO...
    BJU SA ISAH

    ResponderExcluir
  3. esse blog esta cada vez mais ridiculo nao tem mais pixtars famosos vcs so coloca gente chata aki e nada de novidade!

    ResponderExcluir
  4. cada vez mais ridiculo né ? e pra que tu perder teu tempo visitando ??


    @PEDROMALDITO_

    ResponderExcluir
  5. eu vi a yumi esses dias, o lucas paro de entrar mesmo, ja a bebesinha, o usaniaalves e o maldade nunca mais ouvi falar deles, tem nada a ver com professia, é que esse jogo ja ta ficando um saco, cs ta tirando tudo da gente, o jogo fica sempre na mesma, se cosmopax inovasse e chegasse novidades que nem o club penguin, taria muito mais cheio do que ta agora, eu mesmo jogava desde 2007 e enjoei, agora so acompanho os blogs esperando que postem alguma novidade de cosmopax, mas o jogo ta tao parado que ja to parando de acessar os blogs, eu era famoso em cosmopax, mas do jeito que tá, todo mundo vira vip, guardiao, escolhido, agora qualquer noob no jogo pode derrubar alguem, nao aguento mais cosmopax, assim que eles mudarem muuuuitas coisas eu volto

    ResponderExcluir
  6. eu falei com a lindinha (filha da kennya) a um tempo e a kennya parou mesmo, o lucaspor cansou de cosmopax também.

    ResponderExcluir
  7. o meu amigo bernardsws1 sumiu eu esqueci se o nome dele e esse :'( mais to com saldade dele ;( bota ele ai para ver se ele volta. estou sempre ativo vendo se ele esta no meu msf :'(

    by:matheuswscard

    ResponderExcluir
  8. eu achei a bebezinha esses dias e eu também sou uma das que desapareçerão!!SÓ QUE NÃO SOU UM DESSES!! Hoje eu também entro todo dia mas só não entro muito em cosmopax porque eu não acho mais graça!! Eu jogo mais habbo pirata mais logo logo eu volto pra cosmopax, só eu ter mais amigos que eu começo entrar,porque eu acho sem graça jogar sem ter um namorado ou amigos!! e eu osu a pixtar mangazinhafofis e foofprincess!!! Xaau gente!

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!