segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ClaroLindo acusa PaparazziPax e Monallinda de serem a mesma pessoa



Um blog relacionado a cosmopax, há alguns meses atrás postou uma forte calúnia mentirosa, de que o PaparazziPax e Monallinda são as mesmas pessoas. O blog é do ClaroLindo o ex-bbb, que levantou falsas acusações desde o começo contra o Paparazzipax.
Uma certa raiva que começou, porque a Monallinda tinha vencido por votações justas, ele como sempre se rebelou. Antes ele afirmou que o Paparazzi era "dono" do Kiddoido, agora diz que ele é a Monallinda. Como ele pode postar uma coisa que não sabe provar? Provas são precisas , para afirmar uma certa hipótese... e cadê as informações que ele prometeu?

4 comentários:

  1. Sinceramente, pode comparar os IDS. E falar algo que não se possa provar, é crime denominado calúnia. Quero provas concretas de que eu sou o paparazzi. E sobre eu ter vencido o BBB, foi sorte gente. Eu apenas anunciei no orkut, no twitter, e muito pouco em Cosmopax.
    "Calúnia é uma afirmação falsa e desonrosa a respeito de alguém, inclusive mortos. Consiste em atribuir, falsamente, a alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido como crime, feita com má-fé. Pode ser feita verbalmente, de forma escrita, por representação gráfica ou internet."
    Se o clarolindo tiver provas de que eu sou o paparazzi, poderemos afirmar que este suposto post é verdadeiro. Mas como não é... E detalhe, não sei se vocês perceberam, mas eu mal sei montar um site. O máximo que eu sei é fazer montagens e templante (muito mal feito) no photoscape. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. E a definição de calúnia, eu copiei do wikipedia :D

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca gostei desse clarolindo, ainda mais depois que ele hackio meu pixtar a6, para mim ele merece um delete forever !

    Adsuper

    ResponderExcluir
  4. Tem provas?Não é pq ele acha que é vdd,e tem um monte de bobão que VAI acreditar só pq ele é famoso.Antes de acusar,tenha PROVAS,não pode se basear em especulações pra afirmar algo.
    Quando tiver provas...aí é outra história..

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!