sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ganhador da Promoção do Rebelde Cosmopax

Parabéns ao ganhador da promoção "Quero Rebelde Cosmopax"!
O prémio é um clipe exclusivo com os Rebeldes, e ainda vai ser o apresentador de um episódio especial dos bastidores do Rebelde Cosmopax!
A frase do pixtar AMGC, foi para a votação, que ganhou em primeiro lugar com 127 votos!

Veja a frase do ganhador:


"Quero participar de rebelde cosmopax pois é uma ótima produção, que exige comprometimento e força de vontade! Parabéns ao DouglasDJxd pois fez tudo isso!
Seria uma ótima oportunidade para eu crescer um pouco mais em relação a fama, pois quero evoluir em cosmopax, ser conhecido!
Se eu for o escolhido para participar vou ficar muito feliz! Lembrando que eu vou também ser apresentador do vlog de cosmopax, e isso ajuda também no crescimento do pixtar! Quero participar do RBC pois meu sonho é crescer, e isso vai ajudar bastante! Obrigado e parabéns pelos vídeos."


Parabéns amigo! Você ira desfrutar do prémio, em Dezembro, com a formação da banda RBC Rebelde Cosmopax!

1 comentários:

  1. Morri kkkkk, muito obrigado msm a quem votou em mim, quero agradeçer a esta oportunidade! Douglasdjxd sucesso para você nos videos!

    A quem votou em mim, muito obrigado .-.

    A quem esta lendo este comentario:
    meu blog: www.blogamgc.tk
    blogs que eu posto: cosmosunshine.blogspot.com & cosmopaxinformando.tk

    Acessem meu blog, e vote em varias enquetes.

    Vlw msm por tudo isso :D

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!