sábado, 6 de agosto de 2011

Eleja uma diva

Eleja uma diva chegou para decidir qual a pixtar que mais se destacou e que montou os melhores looks. Mas além de ter os melhores looks, tem que ter simpatia. Então, vocês meninos indicaram aqui nos comentários uma diva ( qualquer pixtar criativa). Visitaremos o cosmoblog das inscritas e o Paparazzipax escolherá somente 5 para participarem de uma votação . A mais votada será a Miss CHP e ganhará um prêmio secreto.
Meninos, não esqueçam de colocar o nome certo da pixtar pois iremos visitar o cosmoblog dela.
Beijos,
Monallinda

134 comentários:

  1. nathara ,



    pedrinhuh2000esempre aqui :*

    ResponderExcluir
  2. a viickylica éer novssa deusa! acessa: http://cosmopax-divas.blogspot.com e veja ela!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. voc mesmo monnallinda, é demais!!

    ResponderExcluir
  4. amandinha7
    ela é super legal, era d eum blog de moda, e sempre foi muito simpatica comigo. tenho certeza q ela mereçe!!
    João Vitor *

    ResponderExcluir
  5. A Viicky é minha...amigah :@ A cavalinho10, a dafine, a viickylica, monattack todas perfeitas!
    Pra mim a mais perfeita é a sara que fez as melhores roupas! -q
    sarinhakretli.cosmopax.com

    DougDJXD;*
    KK

    Obrigado DOUGLASDJXD

    ResponderExcluir
  6. Puts parece que eu estou me agradecendo :@ KKK Beijos Monnallinda vc é uma diva amiga! BJS

    ResponderExcluir
  7. Eu quero partipar *u* Douglasdjxd.cosmopax.com Eu sou uma diva ta? Eu e a Vinisclin *u* DIVAS FOREVER

    ResponderExcluir
  8. AMOORES SÓ PODE ESCOLHER UMA, E SE UMA JÁ FOI ESCOLHIDA ANTERIORMENTE NÃO PODE REPETIR VIIU FOFOS?

    ResponderExcluir
  9. A ladybelieve é bem criativa e bonitah ;)

    ResponderExcluir
  10. LadyBelieve e summer3d

    ResponderExcluir
  11. summer3d ela é diva.

    ResponderExcluir
  12. Viickylica.cosmopax.com
    Cavalinho10.cosmopax.com
    Ladybelieve.cosmopax.com
    Monallinda.cosmopax.com
    Bbbruninhaaah.cosmopax.com
    Sarinhakretli.cosmopax.com
    Aninhacine.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  13. Amor por favor (8) Não desligue o telefone (8) AFF ODEIO FORRÓ KK O VISINHO TOCA TODO DIA :@
    Eu quero ser uma diva! douglasdjxd.cosmopax.com
    Até o nomi é chique! Vou ensinar a escrever:
    O D é maiusculo Dai fica Douglas e o DJ é maiusculo gente pobre! Dai fica DouglasDJxd Entenderam??? BJO-* DOUG GIRL

    KKK MONA *u*

    ResponderExcluir
  14. nathara.cosmopax.com
    julymusic.cosmopax.com
    retardada1.cosmopax.com
    thainazinha98.cosmopax.com


    pra mim elas merecem .

    ResponderExcluir
  15. nathara.cosmopax.com

    elah sim ser diva , nimguem consegui copiar a cantora do paramore e ela conseguiu

    ResponderExcluir
  16. nathara.cosmopax.com ela é a melhor mano

    ResponderExcluir
  17. nathara.cosmopax.com diiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaaaah

    ResponderExcluir
  18. concorduh a melhour é ah nathara


    nathara.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  19. nathara.cosmopax.com


    jaum aki

    ResponderExcluir
  20. ladybelieve.cosmopax.com e summer3d.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  21. FLWERGIRL10.COSMOPAX.COM (PRINCIPALENTE S2)
    Viickylica.cosmopax.com
    Cavalinho10.cosmopax.com
    Ladybelieve.cosmopax.com
    Monallinda.cosmopax.com
    Bbbruninhaaah.cosmopax.com
    Sarinhakretli.cosmopax.com
    Aninhacine.cosmopax.com

    By:garyarcanine Aqui.

    ResponderExcluir
  22. Cometário anterior:

    **FLOWERGIRL10.COSMOPAX.COM**

    Garyarcanine aki novamente =).

    ResponderExcluir
  23. Viickylica eh deusaaaaaaaa s2 By:Cavalinho10

    ResponderExcluir
  24. Cavalinho10.cosmopax.com (principalmente *-*)
    Viickylica.cosmopax.com
    Aninhacine.cosmopax.com
    Babycaatjuly.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  25. Viickylica e Cavalinho10 concerteza (: DIVONAAS *w* By: Darkriroom

    ResponderExcluir
  26. MDS22 aquii:
    Viickylica :)
    Concerteza ela vai ganhaar :D
    Viickylica Gostoooooooooooooooooooooosa U.u

    ResponderExcluir
  27. cavalinho10, a dafine, a viickylica e a danizinha21
    mais como só pode uma... viick

    ResponderExcluir
  28. Cavalinho10 e Viickylica.

    ResponderExcluir
  29. Cavalinho10 divaaaaaaa ganha de lavada *o* cavalinho10.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  30. Cavalinho10 Viickylica e Aninhacine. By:Giovana

    ResponderExcluir
  31. viickylica, arram!!! Ela ganhaaa, vai vick, vaaaaaaaaai

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Cavalinho10 delicia :9 ganha de lavada

    ResponderExcluir
  34. Cavalinho10
    a cavah é a mais diva u_u' jaiosjoas

    ResponderExcluir
  35. cavalinho10.cosmopax.com (: amiga linda s2 by:veve147

    ResponderExcluir
  36. Essas duas são incríveis *--* logo que ficam sabendo da promo já divulgam bastante :P VIICKYLICA & CAVALINHO10 as divas de COSMOPAX ^^ PedroUrso aqui

    ResponderExcluir
  37. cavalinho10.cosmopax.com \Ô
    By: Hellboy007

    ResponderExcluir
  38. Sarinhakretli -q

    DougDJXD ;*

    ResponderExcluir
  39. Cavalinho10 e viickylica *-*

    ResponderExcluir
  40. http://viickylica.cosmopax.com já chego no top5 na segunda posisao =]

    ResponderExcluir
  41. O POVO TÁ VOTANDO POR AMIZADE POR QUE A VICKY E A CAVALINHO10 SÃO FEIA DEMAIS

    ResponderExcluir
  42. Meu bem,se eu so feia eh opniao sua :) agradeço a tds q votaram em mim *-* by: Cavaah s2

    ResponderExcluir
  43. Amo o estilo da cavalinho10 :D ta linda de rockeira,vc tem meu voto

    ResponderExcluir
  44. aninhacine, viickylica, cavalinho10 {by:aninhacine} ♥

    ResponderExcluir
  45. Respeito a opinião do ANÔNIMO que comentou logo acima, mas como a própria cava disse: " essa opinião é sua ". Se são nossos amigos ou não isso não importa. O que importa é que estão votando na gente e nos apoiando no concurso ^-^ By: ViickyLica

    ResponderExcluir
  46. tbm vo votar na ANINHACINE (:

    ResponderExcluir
  47. elogios & críticas, são sempre bem vindos bests (: kkk by: aninhacine #bandida

    ResponderExcluir
  48. aninhacine.cosmopax.com
    viickylica.cosmopax.com

    beijos da vermilions2

    ResponderExcluir
  49. aninhacine.cosmopax.com ²

    ResponderExcluir
  50. Ah .. Eu voto na aninhacine :* 100gremio aqui :)

    ResponderExcluir
  51. Eu voto na Aninhacine


    By:Mlkvipin22

    ResponderExcluir
  52. cavalinho10.cosmopax.com concerteza :D

    ResponderExcluir
  53. Aninha Aninha Aninha *-*




    Já ganhou u.u
    caiocg101995 aqui :$

    ResponderExcluir
  54. Aninhacine Aninhacine Aninhacine *-*




    Já ganhou u.u
    caiocg101995 aqui :$

    ResponderExcluir
  55. Cavalinho10 e Aninhacine

    ResponderExcluir
  56. Cava Cava Cava ja ganho *o* cavalinho10.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  57. ladybelieve.cosmopax.com
    Babyjeh.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  58. cavalinho10.cosmopax.com
    vickyliica.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  59. cavalinho10 e summer3d

    ResponderExcluir
  60. cavalinho10.cosmopax.com
    ladybelieve.cosmopax.com
    babujeh.cosmopax.com
    sumer3d.cosmopax.com !!!
    essas ai são liindas!!

    ResponderExcluir
  61. cavalinho10.cosmopax.com
    vickiliica.cosmopax.com
    babyjeh.cosmopax.com
    sumer3d.cosmopax.com
    ladybelieve.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  62. Viickylica tem que vencer \ô/ Além de ser um dos novos 3ds é a mais educada e divertida de todos ;)

    ResponderExcluir
  63. concordo cavalinho10 ja ganho

    ResponderExcluir
  64. ia esqeçeendo....
    CAVAAAH TBMMM!
    VOTOO NA CAVAAH VICKA & BRUNA
    TORCEENDO PROCEEIS! BJOS
    layze "-" {laisapax}

    ResponderExcluir
  65. viickylica.cosmopax.com
    cavalinho10.cosmopax.com
    aninhacine.cosmopax.com

    minhas 3 divas unidas *u*

    ResponderExcluir
  66. Cavalinho10 Aninhacine sao as mais lindas.

    ResponderExcluir
  67. Viickylica ja ganho õ/

    ResponderExcluir
  68. BabyCavalinho10 aqui>> Voto na minha mãezona s2 linda: cavalinho10 & na tia supeer diva 3d viickylica :P <<

    ResponderExcluir
  69. EU GUERIA TE VOTOS IGUAL A CAVALINHO10 E A VIICKYLICA EU VOTO NELAS TA

    ResponderExcluir
  70. Pse Aninha e Vicky parece q tamo junta nessa kkkk *-* eh nois furevis' by: Cavah'

    ResponderExcluir
  71. isso é nome de pix? cavalinho?

    ResponderExcluir
  72. pra mim a pix mais bonita tem q ser bela em tudo, até no nome! votar so por amizade é besteira.Vai acabar com a competição, talvez uma pix q nem seja bonita seja eleita por ser popular apenas. Fail-

    ResponderExcluir
  73. Netavickydoug aki! Voto na vó viickylica e no meu vô divo douglasdjxd! e também na minha tia avó cavalinho10

    viickylica.cosmopax.com
    douglasdjxd.cosmopax.com
    cavalinho10.cosmopax.com

    beijos vó

    ResponderExcluir
  74. Netavickydoug aki: vó vicky a minha mãe ta gravida denovo!

    ResponderExcluir
  75. sarinhakretli é uma gataaa divaaaa!
    já ganhooo

    sarinhakretli.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  76. voto no meu pai douglasdjxd --- Darkriroom

    ResponderExcluir
  77. nathara é a mais bonita de cosmopax ;

    ResponderExcluir
  78. nathara , muito mais linda mesmo .

    ResponderExcluir
  79. a vicky é linda mais quase não vi mudanças nela , a cava é bonitinha , a dafine é bem criativa , mais a nathara é uma diva mesmo ,

    ResponderExcluir
  80. CLARO QUE É A NATHARA , SEM DUVIDAS

    ResponderExcluir
  81. naaaaaaaaaaaaaaathara



    nathara.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  82. eu ia dizer a vicky mais depois que eu vi o cosmoblog da nathara com aqueles looks dela mudei de opinião , voto na nathara .

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. viickylica

    ~/o 0verdadeiro akiii õ//s

    ResponderExcluir
  85. Pedrinhuh2000esempre aqui :*
    eu voto na viickylica

    ResponderExcluir
  86. viickylica é meu votóooh ;D

    sapinhocurioso akiii :X

    ResponderExcluir
  87. viickylica a mais dlllllllllç de cosmopax ;9 ui kkkkkk

    ResponderExcluir
  88. viickylica

    a maiiiis diváa *----------*

    ResponderExcluir
  89. eu voto vai pra VIICKYLICA!!! HAAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  90. Meu voto vai pra Viickylica concerteza [: pois embora a viick não tenha mudado de visual muitas vezes, isso demonstra que ela se "encontrou" com essa Pixtar. Criou um estilo SÓ dela, com aquele scene hair inconfundível de dar inveja em qualquer menina de cosmo =D by: Ciino

    ResponderExcluir
  91. Aninhacine sem dúvidas (: por: babydarkozest

    ResponderExcluir
  92. Cavalinho10 concerteza (y kakashixdz aki :D

    ResponderExcluir
  93. tem um voto aqui em cima que n é meu , disseram que eu votei na vicky mais n fui eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri

    ResponderExcluir
  94. viickylica.cosmopax.com (x)
    cavalinho10.cosmopax.com (x)
    aninhacine.cosmopax.com (x)

    ResponderExcluir
  95. nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com


    MELHOR <3 pedrinho aqui :*

    ResponderExcluir
  96. cavalinho.cosmopax.com diva perfect *o* mewu voto eh dela!

    ResponderExcluir
  97. As melhores sao a cavalinho10 a viickylica e a aninhacine,mas como soh ponde uma,cavalinho10.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  98. Cavalinho10 e Ladybelieve

    ResponderExcluir
  99. eoh achuh a melhour di todas a nathara , seinhe duvidas


    nathara.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  100. Kaah15karlet *-* além de linda é simpática :]

    ResponderExcluir
  101. ah eu acho a aninhacine me mandaram pedindo pra votar, mas não vou votar na pessoa q pediu ñ, eu escolho a aninhacine mesmo gosto dos looke dela

    ResponderExcluir
  102. AninhaCine ♥' by: dinho

    ResponderExcluir
  103. cavalinho10 ♥♥♥ by:pixmisterioso

    ResponderExcluir
  104. nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com
    nathara.cosmopax.com

    ResponderExcluir
  105. no douglasdjxd logico ne! o divo mais divo

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!