terça-feira, 30 de agosto de 2011

Perfeitiinho se declara para a Dafine



Edai?Perfeitiinho, tomou coragem e depois de tantas coisas e brigas , ele se posicionou e postou uma mensagem de amor e carinho para a Dafine:
"E dai se ela não me ama mais? o importante é que eu amo ela e vo continuar amando , mesmo que ela me chingue , não queira mais falar comigo , tudo o que acontecer de ruim entre nós 2 , eu sempre vou amar ela , ela é a garota que eu preciso , ela é a garota que faz do meu dia feliz , dafine , sempre vou te amar , mesmo que você não goste mais de mim".


Fofo não ? A Dafine devia ficar com ele ?

1 comentários:

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!