sábado, 13 de agosto de 2011

Apresentação .


ooooi gente $:  ,  depois de muito tempo pra resolver o que eu realmente ia postar aqui ,  HOJE  eu começo a postar aqui  :3   , antes de falar tudo que eu preciso , eu vou agradecer a todos vocês que votaram e quem não votaram em mim na batalha de colírios . tenho que parabenizar também todos aqueles 9 pixtars que juntos comigo fizeram o sucesso que foi a batalha de colírios , por que mais de 15 mil  votos não é pra qualquer um não  U_U .   :$
BOM , voltando ao assunto .  eu ficarei responsável pelo quadro " estrela vip "  onde eu farei uma minibiografia dos famosos de cosmopax ,  e em breve eu botarei as minhas idéias em pratica e farei um quadro que por enquanto é secreto . quem sabe você sai lá né  $:  kkkk . é isso gente , :*


pedrinhuh2000esempre 

FOLLOW :  @PEDROMALDITO_

1 comentários:

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!