domingo, 25 de setembro de 2011

Entrevista com Viickylica! + Montagens



Oiee gente! Nesse post venho entregar dois prêmios para a diva viicky: sua entrevista e suas montagens! Espero que vocês gostem, e principalmente que ela goste né? *--*
Montagens:


Monallinda: De onde saiu a inspiração para fazer a sua pixtar?
Viicky: Sempre quis uma Pix diferente.. com outro estilo e que chamasse a atenção então dei uma olhada em uns blogs de moda e criei ela desse jeitinho :3
Monallinda: Quais são as cores que você mais gosta?
Viicky: Vermelho, preto... rosa também >,<
Monallinda: Você ficou supresa com as indicações para diva?
Viicky: Fiquei... tanto que nem pedi muita ajuda pra me indicarem. só pros mais chegados mesmo.
O resto deixei levar pra ver se votariam em mim. e me surpreendi fui uma das mais indicadas :B

Monallinda: Se você não ganhasse, para quem você torceria?
Viicky: Cavalinho10

Monallinda: Você era fã da Chp antes de ser postadora?
Viicky: Sim, sim sempre acessava (:

Monallinda: Como você define seu estilo?
Viicky: Diferente hehe {:
uma mistura do rock com um pouco de pop :B

Monallinda: Quais são suas expectativas para o Troféu CHP e o concurso "Estilista do Ano"?
Viicky: Bom quanto ao trofeu entreguei nas mãos do povo novamente (: quero ver o quanto acham q eu mereço ganhar.
e estilista como vamos ter participação masculina eu nao faço ideia de quem possa levar... tem muitos meninos e meninas talentosos em cosmopax

Monallinda: Pode deixar uma mensagem para seus fãns?
Viicky: iaosiaosioa simm *-* pra eles me ajudarem com a votação se acharem que eu mereço claro e pra nunca desistirem dos seus objetivos em cosmopax. Um dia irão alcançar todos eles (:

Monallinda: Obrigada foi mto legal te entrevistar*--*
Viicky: awn :3 vlws
eu q agradeço
------------------------
Bom essa foi a entrevista com a Ganhadora do "Eleja uma diva 2011" Quem sabe você não seja a próxima?




3 comentários:

  1. *--* ADOREI a entrevista e sem duvidas AMEEEEI as montagens :B muito obrigado à chp pela oportunidade e à Mona especialmente pelas montagens :)

    ResponderExcluir
  2. Hm* VICKY ESQUECEU DE FALAR DO SAPATO 70? KKKKKKKKK EOL RI! VICKA BEST #forever

    ResponderExcluir
  3. Eol fui tbm fuie indicado -q RUM DIVO DO ANO

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!