terça-feira, 27 de setembro de 2011

Garotas contam como foram traídas.




As demais garotas de cosmopax, contaram para a Caprichopax, se já foram traídas, deja por um namorado ou por uma amiga. Veja as demais histórias:




xbrunax- "Bem no começo eu era muito "noob" , confiava em todos, ai dei a minha senha para a minha melhor amiga, e ela trocou a senha, e ficou se passando por mim, então depois que recuperei a minha pix, as pessoas não acreditavam que a pixtar era minha".



Caacaus2 "Quando eu estava namorado, daí tive uns probleminhas e me afastei de cosmopax.. e quando voltei aquela pessoa já estava com outra, que eu não conhecia


Delicinha004- Sim , eu amo um menino demais, mais ele ama minha amiga e eles estão juntos, mas nem por isto vou odiá-lo, deixa ele ser feliz, eu apenas desejo felicidades".




Lakaa- Não, eu só tive um namorado em cosmopax e ele me deixou com ciúmes, nós começamos a namorar e ele tinha ciúmes de quanlquer




Barbaraxibunguinha- Já, minha amiga estava apaixonada, mas não sabia por quem, então um ela disse que ia me mostrar o seu novo namorado. Então era meu noivo e acabamos os 3 na briga. Depois disto ninguém ficou com ninguem, e a amizade não voltou".


Qual a história que você mais gostou? Conte a sua história nos comentários. :)














3 comentários:

  1. xbrunax- "Bem no começo eu era muito "noob" , confiava em todos, ai dei a minha senha para a minha melhor amiga, e ela trocou a senha, e ficou se passando por mim, então depois que recuperei a minha pix, as pessoas não acreditavam que a pixtar era minha".

    ACHEI A DELA MAIS INTERESSANTE, QUE ENSINA AOS PIXTARS A NÃO DAREM A SENHA A QUEM NÓS NÃO NOS CONFIAMOS! ;D

    ResponderExcluir
  2. concordo com o amgc comopax by ipoca

    ResponderExcluir
  3. Bem!eu jogava muito cosmopax até que um dia achei que encontrei um amor verdadeiro,o vininh0,nós se amavamos,até que uma amiga,mandou eu jogar transformice,eu joguei e adorei,até que se passou 3 meses eu entrei em cosmopax,e oque aconteceu??chamei o vininh0 de amor,ele falou:agora estou com outra,eu senti um aperto no coração,e chorei
    by:lellafuturama

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!