sábado, 24 de setembro de 2011

A MadameLuz vai voltar?


Depois de tanto tempo sem postar sobre a Madame mais verdadeira da internet, ela voltou com tudo, Veja o recado que ela mandou para todos:

O que é que tá me olhando assim? Meu bem, eu sou da "ráisousaite", a madame mais poderosa da internet, não subestime minha capacidade de voltar por cima".

Então agora pode liberar a franga minha filha, eu voltei! pode criticar, se matar, mas eu fico -.-, que tédio"
Comemoração das bitchs:

F0d@!


Pergunte a MadameLuz clique aqui!

2 comentários:

  1. Oh my God!
    A tão ousada madame vai voltar *o* Doido para ver as respostas dela, hahaha!

    ResponderExcluir
  2. eu amo esta madame, muito engraçada hahaha

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!