domingo, 18 de setembro de 2011

Promoção Rebelde Cosmopax


Quer participar de um clipe, e um episódio especial do Rebelde Cosmopax?

Agora vai ser possível, participando da promoção "Quero Rebelde Cosmopax" nessa promo você concorre a um clipe com os Rebeldes, e ainda tem participação especial em um episódio do RBC!
No episódio especial,o ganhador, vai mostrar os erros de cenas gravadas, de vozes e outros.
Para participar é fácil é só responder a pergunta: "Por que você quer participar do Rebelde Cosmopax?" e deixar nos comentários! E você está participando.
As cinco melhores resposta vão para uma votação aqui no Caprichopax.

Boa sorte a todos!

#RebeldeCosmopax 

28 comentários:

  1. Boa sorte galera,concorram *----* Vamo la aparecer com agent no RBC ;D

    ResponderExcluir
  2. É meu sonho participar do Rebeldes, principalmente o Rebelde feito por você Douglasdjxd meu grande amigo.
    Gosto muito dos seus Clips e Filmes...
    Seria um grande prazer participar do seu Filme e Clip.

    ResponderExcluir
  3. Pixtar : Rafabaiano
    Resposta : Eu quero participar do Rebelde Cosmopax por que é tudo muito bom, os videos são bem produzidos, e o elenco é demais, só em gente amiga, e com uma energia muito boa! Alem de que misutra duas coisas, COSMOPAX, que eu amo, e Rebelde que é uma novela ótima! Então a junção disso é perfeitaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Euq uero participar da RBC, pois acho super massa, meu sonho seria isso, o elenco é otímo, o prdutor é exelente, tuto de bom ;) by: kratoseogui

    ResponderExcluir
  5. Pixtar : pedrinhuh2000esempre

    Resposta : Bom , desdo começo que eu queria participar da RBC , e com essa oportunidade que surgiu eu vou tentar , pra mim a RBC é a melhor produção que já surgiu em cosmopax , os videos são muito bem produzidos e o elenco é maravilhoso , e eu quero muito participar . *-*

    ResponderExcluir
  6. Resposta: quero participar de rebelde cosmopax pois é uma otima produção, que exige comprometimento e força de vontade! parabens ao Douglasjxd pois fez tudo isso!
    Seria uma otima oportunidade para eu crescer um pouco mais em relação a fama, pois quero evoluir em cosmopax, ser conhecido!
    Se eu for o ecolhido para participar vou ficar mt feliz! Lembrando que eu vou tambem ser apresentador do vlog de cosmopax, e isso ajuda também no crescimento do pixtar! que participar do Rbc pois meu sonho é crescer, e isso vai ajudar bastante! Obrigado e parabéns pelos videos.

    ResponderExcluir
  7. participar muito pos seria minha chance de ser famoso ;-),so quero o que e meu e mas alem do que eu sou e jogando cosmopax fikarei famoso com os amigos e com DR.ping contra nos podemos ir mas loge rebelde chegou nossa vez de ajudar naninha pos e assim que vamos vencer minha forca rebelde pra sempre vai vencer ;-),espero que gosto dessa musica meu nome em cosmopax e alvinmp2.

    ResponderExcluir
  8. Pixtar: Lululucah...
    Oi, eu sempre tive o sonho de participar do RBC, eu quero participar porque eu queria pelomenos participar de alguma coisa, eu nunca participei de nada .-.eu amo demais o RBC adoro atuar na vida real deve ser legal atuar em Cosmopax também, eu não sou famoso nem nada por isso eu acho que não tenho chance, eu quero muito mais muito mesmo participar do RBC eu amo muito vcs, doug vc e o Miki estao de parabéns Obrigado por dar esta oportunidade a nós pixtars. de Lulucaah *--*

    ResponderExcluir
  9. Porque eu vo CAPRICHA ^^


    : Rayralyandrynha

    ResponderExcluir
  10. Pixtar:Cacoandrade
    Porque quero participar:Porque,desde quando vi o primeiro epsódio,já,gostei muito :3,e a equipe é muito boa,as montagens são boas e muito bem feitas :)

    ResponderExcluir
  11. Pixtar : Viiholett
    Eu quero participar por que eu sempre quis participar de algum filme, novela,e etc do Douglas, e além disso essa novela ta bombando em cosmopax, já to adorando isso.Eu queria ter entrado pra fazer a novela, mais eu não tive tempo, e desde então não consigo mais, séria minha chance. Queria muuito participar nem que seja em um episodio. ^^,
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Pokê eu tenho capacidade de interpretar esse Videoo feito a Mia Colucci' ki eu tanto amooo'Eu sou oq vc Proucura *--*

    ResponderExcluir
  13. Pixtar:Cypeti
    Eu gostaria de partiçipar do rbc por que: Eu vou realizar um grande sonho de estar em uma super novela de cosmopax. Além de estar do lado dos artistas do rbc, Eles são d++...
    Vou guardar pra sempre essa experiençia.
    Amo muito tudo isso!!!
    ;}

    ResponderExcluir
  14. Kero participar do rebelde cosmopax pq eu acho q seria bom motivo do pessoal me conhecer :D e tbm to prescisando d uma seriezinha pp intepretar pq sempre foi meu sonho sair em alguma revista d cosmo,ir em alguma serie slá...algo p eu fika famosa como os meus melhores amigos sao =D ESPERO CONSSEGUIR ENTRAR PRA RBC,LUTEI MTO P CHEGA ATEH AKI
    VLW GALERÁ

    ResponderExcluir
  15. nome? Diego
    Quero participar por que? porque sim. ._.

    ResponderExcluir
  16. eu quero participa desse episodio pq eu nunca participei de nenhum filme ou episodio de cosmopax e sempre foi meu sonho e isso seria uma experiencia inesquecivel q eu sempre vou lembra no meu ♥ e na minha memoria ^-
    Lelesimas

    ResponderExcluir
  17. Pixtar Gemeosdoido
    EU QUERO PARTICIPAR DO RBC POIS UMA DAS MELHORES SERIES DE COSMOPAX E POIS E MUITO CONHECIDA E GOSTARIA DE ME TORNAR UM PIXTAR FAMOSO E COM MUITOS AMIGOS E SEI QUE O RBC VAI ME ABRIR MUITAS OPORTUNIDADES EM COSMO MEU SEGUNDO LAR!

    ResponderExcluir
  18. Afinal os produtores do RBC são dois muitoo bons produtores de cosmopax,doug mike e tbm um dos maiores sonhos de um pixtar em cosmopax é participar de um filme/novela entao venho aki pedir a vcs implorar aa sla qualquer coisa pra vcs me derem esta chanse de entrar com personagem diferennte em cosmopax
    e tbm ser um apresentador dos bastidores é mt bom,e mt engraçado afinal sao as 'videos cassetadas' kkkk entao aki é a LEIDOMEUMAR pedindo a colaboração de vcs 3 Beijooos

    ResponderExcluir
  19. QUERO PARTICIPAR DA RBC POR CONTA DE TER UMA PRODUÇÃO TÃO BOA (PUXA SACO) -q OK, FALANDO SÉRIO, QUERO PARTICIPAR DA RBC, PQ ACHEI SUPER LGL! É UM PROGRAMA SUPER LGL, QUE MT GENTE ASSISTE ENTRE TDS! EU AMO REBELDE =P -q SERIA UM SONHO PARTICIPAR, ALEM DE EU ASSISTIR AINDA PARTICIPAR *--* UHUL, ESPERO Q EU GANHE -q MELHOR PRODUÇÃO DE TDS! (OLHA A PUXA SACO DNOVO -q) PAREI, BRINKS.
    BJU :*

    ResponderExcluir
  20. Eu Gostaria de participar do RBC Porque eu gostaria de conhecer melhor douglas e outros que vai participar tbém , e pq tbem nunka sai e nem uma materia e eu sempre falava que eu poderia algum dia aparecer em algum evento de cosmo e essa é minha oportunidade de mostar melhor como eu sou e quem eu sou,por ser um pixtar alegre e bastante animado e fazer eventos e tbem pra mim aprender mais sobre a vida e as aventuras de (junniper Li)kkk.. brinks e tbem a tentar pegar o (jerry) e mostrar pra meninas superpoderosas que eu tbém sei voar P.P kkk mais e so isso mesmo e se der tudo certo e vou ser oo novo "RBC" ahuha " omundo pertence a vc ksks=D

    ResponderExcluir
  21. olha eu queria participar do RBC por que acho que os pixtars devia me conhecer mais gostaria tanto de ser famoso mais assim tenho motivos para participar pq sou um pixtar muito maneiro e tb eu ñ saiu de cosmopax tds os dias eu entroa em cosmopax nem que for 5 minutos eu entro para fazer amigos brincar conversar com velhos amigos e tb acho que seria bom pra mim participar pq eu nunca participei de nada em cosmopax e acho que isso serveria de linção aos pixtars que me desprezaram logo quando começei a jogar cosmopax e só e pesso que ñ considere so essa menssagem quero que saiba que farei o possivel para partipar do RBC e so obg


    NOME DE MEU PIXTAR=87042958
    PIXTARCARD=ESCOLHIDO
    NOME NA VIDA REAL=WAGNER
    IDADE=12

    ResponderExcluir
  22. sou papadara quero paticipa porque e demais isso!!!!!!!!!!!e os erros eh vou ver logo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. oi Doug quero participar muitoooooooooooooooooo by:alvinmp2

    ResponderExcluir
  24. eu queria participar de rebelde porque è meu grande sonho e porque eu gosto muito da novela é isso.

    ResponderExcluir
  25. NOME DA PIX:ALNE6321

    Parabéns a todos que consiguiram!!!Beijos

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!