terça-feira, 3 de abril de 2012

Yongflu13 e Amandinha7 estão namorando, conheça parte da história!

A nossa ex-bbb que conseguiu chegar até as retas finais, está de namorado novo!
Isso mesmo... Nossa querida Mandy conseguiu alguém que a fizesse feliz. Perguntei a ela o seguinte:

Miki: Como você conheceu o Yong?
Mandy: Longa história... Nos conhecemos dia 1 de agosto de 2010, através de 2 amigos meu o Gabsrocha e o Anaconda3d.

Miki: Ah, e quem pediu quem em namoro? E qual foi sua reação? *u*
Mandy: Bom.. dia 9 de agosto, ele se declarou para mim, então eu acabei me declarando também... Fiquei muito feliz com isso, pois eu também gostava dele.

Miki: Ah sim, akshashkashk, legal essa parte... E você acha que o namoro está firme?
Mandy: Agora está sim. Pois agora não tem mais ninguém tentando atrapalhar.. Quem tentava atrapalhar e sempre conseguia parou de jogar.

Miki: E você quer deixar algum recado para o Yong?
Mandy: Rs, claro. Queria dizer que o amo muito, que és muito importante para mim, e que estarei sempre ao  seu lado quando precisar de mim! E queria agradecer por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, obrigada por existir!


Essa foi a breve entrevista com a Mandy falando sobre seu namoro :)
Comente!!

14 comentários:

  1. perfeito casal
    CHP Voltando De Antes, Legal

    ResponderExcluir
  2. Aff. eu achei a história legal e muito romantica... queria saber de toda a historia.. sem graça... ¬¬"

    ResponderExcluir
  3. Mto legal ^^ gostei da história awe, kkk, esperando o casamento... *-* sauashua

    ResponderExcluir
  4. ué la no teenpax ela tbm falo, e aki dnv. ele n fala nada nnn???

    ResponderExcluir
  5. Desculpe anônimo, o blog "TeenPax", de forma alguma tem relação com a CHP.
    como pode ver, a CHP havia postado um dia antes do outro blog.
    O ponto de vista do yongflu13 até seria postado, caso o outro blog não houvesse relatado antes.
    Eu, particularmente, prefiro não ser influenciado de modo algum, por outro blog ao fazer as postagens. Deste modo, prefiro deixar como "antes" a postagem da Amandinha7, do que "depois" a suposta postagem do YongFlu13.

    Mikiheft.

    ResponderExcluir
  6. ta blz miki, mas eu quero sabe do resto da historia, so o começo e o fim n tem graçaa.. e.e
    by; anonimo la de cima*kkk

    ResponderExcluir
  7. Akshakshkah. Tivemos que fazer uma breve entrevista para compensar o tempo de espera da ex-bbb da entrevista que deveria ser feita pelo Paparazzipax.

    ResponderExcluir
  8. a poisée. a amanda tinha ganho uma entrevista. cade entrevista dela?

    ResponderExcluir
  9. Só desejo felicidades pros dois,ahsuahsua :33

    ResponderExcluir
  10. Mandy: Agora está sim. Pois agora não tem mais ninguém tentando atrapalhar.. Quem tentava atrapalhar e sempre conseguia parou de jogar.

    Desculpa entao amanda... Ele quer você mesmo. Uma pena que você só vai destruir a vida dele, exatamente como você me falou ontem né?

    Bjs da MonaAttack.

    ResponderExcluir
  11. Não vou destruir a vida de ninguém mona... E eu não estava falando de você.. ;x

    ResponderExcluir
  12. esta gravado mandy... cada palavra.

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!