sexta-feira, 6 de abril de 2012

Papo com LEGALPIX!





Inva: Qual seu nome?

Legalpix: João Victor.

Inva: Qual sua idade?

Legalpix: 13 anos.

Inva: Como conheceu cosmopax?

Legalpix: Através do meu amigo.

Inva: E o namoro em cosmopax?

Legalpix: Haha, tô solteiro !

Inva: Como foi participar do BBBchp no ano passado?

Legalpix: Foi legal, fiz algumas amizades ...

Inva: Quem você acha que foi um dos mais fortes concorrentes Do BBBchp ano passado?

Legalpix: Todos eram fortes ...

Inva: Qual sua rua preferida em cosmopax?

Legalpix: Hard Drive st.

Inva: Você anda muito bem na moda haha, Qual a dica que você pode dar aos pixtars?

Legalpix: Sejam originais, e usem a criatividade.

Inva: Você já teve muitos clones, é ruim isto? O que sente?

Legalpix: A primeira vez que eu vi, fique muito chateado... Até que foi ai que começei a evoluir meu pixtar... Eu sinto que essas pessoas que clonam,são invejosas e sem criatividade! E tem muitas pessoas que clonam só pra chatear quem foi clonado !

Inva: Que pena isso... Qual sua próxima ideia para seu novo estilo?

Legalpix: Pretendo não me modificar radicalmente! Cheguei ao ponto que eu queria.

Inva: Então chegou o ponto de manter sua originalidade, obrigado pela entrevista! TEM ALGUM RECADO PARA OS PIXTARS?

Legalpix: Claro, Algum dia você ira ser aquilo que você sempre quis, basta ter paciência!

Eu que agradeço !


5 comentários:

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!