terça-feira, 24 de abril de 2012

Cavalinho10 sai da disputa



Muito se comenta em Cosmopax sobre o TOP5, vamos agora as colocações:

5° lugar
Cavalinho10 se despede do nosso TOP5 com apenas 7 votos!
Parece que a pixtar não quis ter muitos votos ou uma colocação no nosso TOP.
















4 ° lugar - Dafine
A pixtar escapa da 5ª posição por alguns votos

 3° lugar - Amandinha7

A pixtar que já faturou muitos votos no TOP, hoje fica em 3ª
 colocada, porém com diferença de votos enormes para cavalinho10 e dafine.

2° lugar- Yongflu13
O pixtar que já ganhou em 1°, hoje ficou em segundo com uma diferenã mínima de chico5.
 
1° lugar- chico5
O novo VJ, ganha o 1° lugar com 511 votos. 23 votos a frente de Yong.
Quem entra nessa disputa agora é... Monaattack!

3 comentários:

  1. Cecília (monaattack)24 de abril de 2012 às 18:34

    WTH eu de novo? O.O eh a terceira vez gnt ._. eita.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK tenso, mais pq reclama??? num é uma coisa boa vc estar pela 3° vez? O.o kkkkk
    E eu em primeiro dnv *-* 511 nuss kkkkk vlws povos que votaram em mim, principalmente a minha amôra que deve ser responsável por 99,9% desses votos, kkkkkk ^^

    ResponderExcluir
  3. kk *----* , agr q eu vi a postagem , \o/ parebeins pra todos , Uhuu Amorre dnv em 1º kk tbm o tanto q eu votei G.G té fui bloqueada umas 3 vezes kk ,\o/ boraa continua votando e.e

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!