terça-feira, 24 de abril de 2012

Mikiheft doente

Oi gente... Peço desculpas por não estar postando muito... Eu estou doente e sem tempo para entrar em Cosmopax. Quais doenças eu tenho? Catapora. Parece ser estranho um garoto de 14 anos nunca ter pegado, mas enfim, peguei. Também não estou em boas condições de ficar em frente ao computador. Imagine, eu vomitar nele? E ainda mais, estando com febre?!

O invasor14 vai tomar conta da CHP por uns dias, ah, e SÁBADO ÀS 14H TODO MUNDO ENTRANDO EM COSMOPAX OK?

Isso é uma notícia ruim para alguns, porém, para os sem senso ético, boa...
Obrigado pela atenção.

1 comentários:

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!