segunda-feira, 9 de abril de 2012

Invasor14 recebe mensagens abusivas!

O nosso ex-bbb, e finalista, recebeu cartas abusivas, segundo ele, da pixtar LeiDoMeuMar. A CHP perguntou de que tipo de mensagens ele recebeu, vamos conferir sua resposta:

[CHP] Que tipo de mensagens você recebeu?
[Inva] Ela me abusou nas mensagens, falou sobre se** e outras coisas íntimas. E falta de desrespeito temos severamente que ignorar.

Bem, o ex brother tem razão, é melhor ignorarmos. Afinal, respeito gera respeito. Você colhe o que cultiva, então galerinha, cuidado com o que for dito em Cosmopax.
Vamos manter o nosso jogo seguro, divertido e livre de abusos ;)

3 comentários:

  1. GENTE, EU AQUI, SOU A LEIDOMEUMAR, E ESTOU AQUI PRA DIZER QUE PASSEI UM BOM TEMPO SEM JOGAR COSMOPAX, HOJE,QUANDO VOLTEI A ENTRAR,MINHA SENHA ESTAVA DIFERENTE, E MANDEI ENVIAR PRO MEU E-MAIL, E ENTÃO RECUPEREI A SENHA, AI QUANDO ENTREI, VI OQUE ESTAVA ACONTECENDO, MAS EU JURO, Q NÃO FOI EU QUE ESTAVA NESTA PIXTAR, AFINAL,A MINHA SENHA ERA MUITO FACIL DE DESCOBRIR, E TODOS QUE ME CONHECEM SABE QUE EU NÃO FARIA ISSO COM NINGUEM, PERGUNTE A CAVALINHO10, A NATHALIASV, O DOUGLASDJXD, A EMOZINHAJULIA, ELES SABEM Q NÃO SERIA CAPAZ DE TER COLOCADO ISSO EM COSMOPAX, TANTO Q, COSMOPAX É LUGAR DE RESPEITO, JURO QUE NÃO FOI EU, ACREDITEM EM MIM, OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou mesmo um tempo sem jogar, isso eu posso confirmar. Com certeza não foi ela, até por que vocês não podem acusar sem ter provas. Se quisessem acusar a Leidomeumar vocês deveriam ter prints do que ela falou, mais vocês não tem. Novamente repito, apenas poste acusações com provas e prints tirados. Obrigado e espero que a CHP melhore neste quesito, Dica de fã.Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Hm , muito tenso, mais concordo com o que o Gabriel falou, era bom mesmo uns prints provando tais mensagens abusivas... mais vlws ^^

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!