domingo, 11 de dezembro de 2011

Moda dos Famosos

Oie gente! Hoje o Moda dos Famosos está tão cute *o* O pixtar Regueiro fez o seu baby em Cosmopax. Hoje em dia é meio difícil ver pixtars fazendo babys. Existem milhões deles em Cosmo, mas o Regueirinho é especial, pois ele é diferente e... muito fofo ! O Regueiro disse que se inspirou no Baby Looney Tunes. Então eu pensei "Descobri de onde vem tanta fofura *-*" . O Regueiro ainda declarou ainda que ele não saiu de Cosmopax e que ele algumas vezes fica sem pc, daí o motivo para seus sumiços.

Super fofos! kkk'
E o regueirinho me deu uma super ideia: Imaginem um concurso de Babys? Os pequenininhos também tem espaço aqui!
O que vocês acham? COMENTEM!
Beijos,
Mona

5 comentários:

  1. Eu e o Cosmaticoo já fizemos em nosso blog antes desse Post,fizemos assim-Miss e Mister baby-Concurso de baby mais bonito.
    Se não creditar acesse CentralPaxNoticias.tk

    ResponderExcluir
  2. Oie anonimo... desculpa, eu nem visito seu site :) logo nao sabia que vocês fizeram um concurso semelhante ao que eu estava prevendo fazer .
    Coincidências acontecem :)
    Beijos e desculpas,
    Monallinda

    ResponderExcluir
  3. Sim sem problemas coincidencia acontecem mesmo faz partes da vida

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!