quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Bom , recebi vários emails de vocês mais decidi mudar algumas coisas .   Como eu quero muita concorrência eu decidi unificar o reality com meninos e meninas na mesma edição .  O reality ainda não tem data certa , mais provavelmente irá ser depois do BBB aqui da Caprichopax  ,  mais também não temos nada certo , pode ser até antes então eu espero mais emails de vocês , e principalmente de vocês MENINAS , que agora abri vagas pra vocês .  então vamos ou que é preciso pra entrar no ColíriosCaprichopax  :

-   É obrigatório mandar seu   nome/idade/nome do pix/print de um visual do seu pix .
-  
Mandem tudo isso que eu citei aqui em cima pra o meu email :   peeeedrov@hotmail.com

 então gente , é isso ai .  o resto continua a mesma coisa .        

ME SIGAM NO TWITTER :  
@pqpedrinho

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!