quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Entrevista com o ganhador da promoção do facebook!

Abaixo confiram a entrevista com o ganhador da promoção do Facebook! Fiquem ligados, usaremos o Facebook galera, haha!
[Mikiheft] Oi, tudo bom? ^^
[Rafa Baiano] Sim e você?:)

[Mikiheft] Também! Parabéns por ganhar a promoção da CHP!!! É o felizardo da semana, hahaha. Quando e onde foi sua última entrevista?
[Rafa Baiano] Obrigado! Ah foi ha algumas semanas para o Citypax

[Mikiheft] Disponha! Hm, como foi sua reação em ganhar o concurso de melhor fantasia para o Halloween de 2011?
[Rafa Baiano] Ah, eu fiquei muito feliz, tenho muito amigos no facebook, mas mesmo assim fiquei muuuito feliz =D

[Mikiheft] Kkkk, é bom ter amigos... Sempre ajudam nessas ocasiões! Em qual personagem foi inspirado a fantasia?
[Rafa Baiano] Sim, sempre ajudam, mas olha eu me inspirei no Ezio Auditori, um personagem de um game famoso, mas dei umas modificadas.

[Mikiheft] Legal! E mudando completamente de assunto: Quais suas expectativas para 2012 relacionando cosmopax e seu pixtar?
[Rafa Baiano] Meu pixtar, não pretendo mudar em 2012, mas espero os novos 3D's, e um novo auge de Cosmopax

[Mikiheft] Sim, todos esperamos isso... Você acha que Cosmopax deveria ser como antes? Ou continuar em seu estágio evolutivo e de novas inovações?
[Rafa Baiano] Acho que sempre tem que estar evoluindo e inovando, mas existem pequenas coisas que poderiam voltar a ser como antes

[Mikiheft] Quais?
[Rafa Baiano] Começou com a seleção de VIP's, mas coisas como aquele esquema de 1 amigo = 1 paxon volte, os grandes mistérios, etc...  

[Mikiheft] Por quê acha que as citações acima devem voltar a ser como antes?
[Rafa Baiano] Ah, por que acho que temos que ter privilégios por merecer realmente, e termos um pouco de mistério no dia-a-dia
Ta muito formal isso ne? kk

[Mikiheft] O que você pensa sobre a questão de apenas um bairro no jogo
[Rafa Baiano] Não gosto, mas como quase ninguem habitava MotherBoard e NewFolder mesmo...

[Mikiheft] Verdade... Agora nos diga, o que você achou da Mega-árvore?
[Rafa Baiano] Todo mundo sabe que são 2 iguais a do ano passado, mas eu gostei, tambem gostei daquela "cobertura"

[Mikiheft] Obrigado pela entrevista e parabéns mais uma vez!

5 comentários:

  1. muitas felicidades Rafabaiano e toda Equipe do Capricho Pax, Desejo muitas sortes a vocês, E a Entrevista ficou ótima, até o Citypax foi anunciado nela =D

    By: Felipelinx e ReporterCitypax

    ResponderExcluir
  2. 1 amigo = 10 paxon já está ótimo, mas infelizmente eu não gostei de Cosmopax com só UM bairo... Até porque eu gostava muito de MotherBoard e NewFolder. Melhor eu não falar mais nada senão vou estar pedindo para que excluam meu comentário para ninguém ler...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu odiei cosmopax com um bairro só. Eu gosto muito de NEw folder. Mas, será que eles estão preparando outra coisa para modernizar os outros bairros? Não sabemos, mas tomara que sim !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. prefiro 1 amigo = 1 paxon pis fui prejudicado.. Pois tenho 24000 amigos e só tenho apenas 45000 paxons.. -.-

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!