segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entrevista Fashion com LadyBelieve

Oie queridos! Vocês não vão acreditar ... Bom,eu tive uma ideia para um novo quadro : Papo Fashion, onde eu entrevisto pixtars que se destacaram nos looks e também, no carisma. E para estrear, entrevistei a LadyBelieve, que em minha opnião é uma D-I-V-A ! O novo quadro será postado mensalmente com entrevistas super legais! *o*
Monallinda : De onde vem a inspiração para seus looks?
LadyBelieve : As vezes vem de revistas que eu olho enquanto espero no dentista -qq mas outras vezes eu mesma invento.
Monallinda : Você demorou muito para conseguir descobrir como fazer uma pixtar?
LadyBelieve : Sim muito! desde q eu comecei a jogar só fui conseguir fazer minha pixtar direitinhos mesmo era dezembro do ano passado ai eu fui dando umas ajeitadinhas e esse ano é q ela foi ficar assim =P
Monallinda : Eu também... eu nem sabia pintar a pixtar kk. Você tem alguém que admire muito, não só nos looks, mas como pessoa?
LadyBelieve : Sim a sumer3d na minha opnião ela faz as coisas perfeitas, tudo fica legal eu admiro muito ela 
Monallinda : Eu também kk. O que está achando de cosmopax agora?
LadyBelieve: Eu estou achando legal, mas outras pessoas não acham o mesmo por causa do negócio lá dos vips sabe... .-.
Monallinda : Sei sim, kk. O que você acha que precisa ter para ser famoso em cosmopax?
LadyBelieve : Sinceramente, você tem que primeiro ser gentil e legal com as pessoas, conquiste amigos, ou faça como a ermilindaah seja polemica! kkk
Monallinda : kkkk' Qual é sua melhor amiga em cosmopax?
LadyBelieve: Bem...Eu tenho várias melhores amiggas podemos dizer que não tenho uma só todas são especiais, mas as que eu mais me indentifico é fofinhalevadinha e princesadocalifornia =)
 Monallinda  Nossa entrevista está acabando... Quer mandar um recado para os seus fãns?
LadyBelieve: aah já? =| quero sim. Queria dizer aos pixtars que cosmopax é um jogo legal e divertido, mas quem faz ele ser assim não é o cs e sim vocês! =) 


Esqueci de dizer que como prêmio, o entrevistado ganha uma fotinha aqui na barra lateral do blog *-* -------------->
Se inspire na LadyBelieve, o modelo perfeito de fashionista *-*
Beijos,
Mona





2 comentários:

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!