quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Estrela Vip Voltou .



Bom , depois de um bom tempo sem postar aqui eu tô voltando , agora sim eu tô mais livre e vou me dedicar mais ao blog .

Bom , hoje nos vamos fazer uma palinha de volta com o Niclegendary , pixtar vencedor da promoção do halloween daqui da caprichopax ,  e entre alguns pixtars a sua fantasia foi a escolhida a melhor .   bom ,  Nicolas Nunes Dias , o Niclegendary , começou a jogar cosmopax através de um primo seu o Pablolegendary . O Nicolas é fã da banda norte americana Evanescence , Link Park e de CSI Las Vegas . O  Nicolas começou a ganhar destaque ao ganhar algumas gincanas .  Ele considera como seus melhores amigos o Pixtardiferente , Loaading , Rhanielsantos e Wondeen  e muitos outros . Pra ele cosmopax poderia melhorar caso houvesse tipo um " segunda alternativa " de conseguir pixons que está fazendo falta para muitos pixtars e entre várias coisas o que ele mais gosta de fazer em cosmopax é conversar .  Bom , foi isso , eu peço desculpas ao niclegendary que teve muita paciência em me esperar esse tempo todo , enfim , demorou mais saiu né ?  rs .  beijo , até a próxima .

pedrinhuh2000esempre .


PRA MAIOR CONTATO , SIGAM :       @pqpedrinho 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!