segunda-feira, 2 de agosto de 2010

[1] Entrevista com Danilonocego

[CaprichoPax]Oi Danilo!, como é que as pessoas te tratam por você ser escolhido ?

[Danilo]Ficam me achando um Rei , mais não acho tanto

 
[Chp]Namorando alguém ? quem ?

[Danilo]Ainda Não

[Chp]Ta apaixonado por alguma pix ?

[Danilo]Como sempre a Yumi

[Chp]Que lugar você mais gosta em cosmopax?

[Danilo]A print Screen aonde eu nasci

[Chp]O que você acha que deve ter em cosmopax?

[Danilo]Minhas melhores idéias estão em meu Cosmoblog

[Chp]Uma comida sua preferida ?

[Danilo]Lasanha

[Chp]Um dos seus melhores amigos pixtars.

[Danilo]Denermo200

[Chp]O que você esta achado de ser um “ Anjinho” hahaha?

[Danilo]ótimo

[Chp]Diga um recado pra seus fãs:

[Danilo]Amo muito vocês e acreditem em cosmopax o máximo

[Chp]Ok obrigado Danilo foi um prazer te entrevistar !

[Danilo]Obrigado você

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!