sábado, 21 de agosto de 2010

Danilonocego GAY ?


Danilonocego o apaixonado pela Yumi0 ,postou em seu cosmoblog várias vezes a seguinte frase :
"Eu sou gay
Espero que n?tirem de mim.
Vamos ser amigos mesmo, mesmo eu sendo gay gente. NAO SOU O PAPAI DA NANINHA, AQUELA ****".
Depois de algum tempo disse :
"HACKEARAM MEU COSMOBLOG
UM **** OU UMA ****
UM DESGRAÇADO(A) QUALQUER HACKEOU MEU COSMOBLOG,FAZENDO ISSO NUNCA MAIS POSTAREI NESTA MERDA,JA PEDI PARA O CONSELHO SUPREMO TIRAR MEU COSMOBLOG DO AR,SEI LÁ,QUANDO ISSO TIVER SEGURANÇA EU VOLTO!".
Sera mesmo que ele foi hackeado ? Aliás como se foi devemos ajudá-lo , coitado do Danilo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!