terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mds22 Hackeado - O Desfecho

  Após a última postagem sobre o caso (CLIQUE AQUI PARA VER), recebemos em torno de 20 comentários nos quais a maioria eram de PauloHenriqueGv e Mds22 discutindo sobre o caso. Resumindo, ainda não podemos afirmar com certeza QUEM hackeou o Pixtar Mds22, porém temos a certeza de uma coisa: Ele está deixando Cosmopax definitivamente.
  À pedidos do próprio Mds, estaremos dedicando este post a sua saída. O garoto afirmou ter 'gostado' de ter sido hackeado pelo fato de ter acordado para a vida e ver que existe um mundo além do computador de sua casa.
 Ele também deixou uma mensagem para seus melhores amigos e sua namorada Monaattack.

“Thi1310, Viickylica, Mikiheft, Invasor14, Proibidaaa, Lindopow3d, Niclegendary, Rickpixow, 3x0t1c0, Amandinha7, Amgc, Pedrinhu2000parasempre, Douglasdjxd, Rafabaiano, Vinisclin, Aninhacine, Cavalinho10, Redblack3D, Cosmomam, Takayuki, Paparazzipax."
Espero não ter esquecido de ninguém, mas se esqueci me desculpem, fiz o máximo para lembrar.
Gostaria de falar que eu adorei passar todo esse tempo em Cosmopax com vocês. Vocês me deram conselhos, brigaram quando eu estava errado, brincaram muito comigo, fizeram de mim o Pixtar mais feliz de Cosmopax.
Espero que entendam minha saída (não estou saindo por causa de hackers, estou saindo porque quero e porque acordei para a vida).
Saibam que nunca vou esquecer de vocês. Espero que a gente esbarre um dia por ai (: MSN, Orkut ou outra coisa, mas quero muito continuar sendo amigos de vocês. Amo vocês ♥.
E você Monaattack, adorei passar todo esse tempo juntinho com você. Eu te amo muito, e você sempre vai ser minha namorada. Te amo mais que tudo nesse mundo. Minha namoradinha fofinha, linduxa.
Saiba que sempre vou estar do seu lado quando precisar, conta comigo em tudo. Beijo do seu namorado “mdS2” como você diz kkkk. Te amo ♥

  O pixtar afirmou não estar se esquecendo de Cosmopax, pois afinal, estará mandando alguns filmes que irá fazer em 3D para o Cs! Fiquem ligados, pois em breve estaremos postando eles aqui.

11 comentários:

  1. Kkkk, o MDS22 não sabe fazer vídeos em 3d, ele nem sabe qual programa que usa, ele mal mal sabe usar o movie maker. Para realmente aprender fazer 3d tem que ter curso de web design avançado no nível 2, e ele não tem, ele só tá falando isso pq eu faço animação em 3d, depois fala que eu que sou o invejoso,kk

    ResponderExcluir
  2. Oint MDS vlw por lembrar de mim... *-*
    Tbm vou sentir sua falta, eu e todos seus outros amigos.. :/
    E..
    PAULOHENRIQUE, cala boca D:
    ¬¬'

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Amandinha,estou simplesmente ignorando sua mensagem, pois vcnão me conhece,etão pouco conhece o verdadeiro MDS. Você deveria acreditar em fatos e não em opiniões de pessoas debilitadas emocionalmente e mentalmente como o MDS22. Sabe por que paramos de conversar? Não? Eu também não sei. Isso mesmo, um dia a gente estava conversando numa boa no outro ele jáparou de conversar comigo sem nenhum motivo,e eu deixei pra lá. Ai tempos depois, quando já tinha esquecido que ele existia elevem falando que foi hackeado e que fui eu,affz. Como já disse,deveriamacreditar emfatos e ñ em opiniões.

    (Desculpem, minhabarra de espaçosestá com defeito)

    By: Paulohenriquegv

    ResponderExcluir
  4. Ain Amandinha Obrigado (: Não vou esquecer de você concerteza. Depois me passa o MSN pra gente conversar todos os dias *---*

    E Paulo se eu sei fazer filme 3D ou não, te garanto que não é da sua conta.
    E se você ta tão interessado a saber porque eu estou com raiva de você, vou falar:
    Estou com raiva de você porque você quer ser melhor que todos, quer dar uma de gostoso, o bom em tudo. Eu odeio pessoas desse jeito como você. Já cansei de ouvir suas mentiras de que está trabalhando aqui que ta trabalhando ali. Cansei de ouvir você falar asneiras na minha cabeça de falar que você tem uma coisa e eu naão tenho, que você tem uma tv de plasna led sl como fala, e eu não ter. De eu não ter Sofá pra assistir Tv e assistir no chão, e você ter um sofá e etc.
    E daí se eu tenho sofá ou não, minha mãe não compra porque não quer.
    E lembrando, não foi só eu que paro de conversar com você por causa disso, várias pessoas já pararam.
    Então acho melhor você pensar no que está fazendo e no que está falando, se não você vai ficar sem amizade nenhuma... olha... Olha bem que muitas pessoas beem amigas de você já me falou isso.
    Pronto falei tudo, agora não vem querendo mais resposta, porque não to afim de ficar conversando com você.
    Ass: Mds22

    ResponderExcluir
  5. Paulo Henrique, o fato não é esse. Eu sei oq aconteceu o mds me falou, o fato é q vc não tem que critica-lo. Se ele era seu amigo ou não isso não me interessa. Oq eu não achei certo foi vc expor a sua opinião sobre ele, se vc acha q ele não sabe fazer um filme 3D ou não, o problema é dele não seu, e vc não tem oq se meter nisso!
    E MDS, como q vo te passa meu msn? u.u"
    Por telepatia? -qq
    u.u"
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Como eu já falei acima Amandinha, não exponho opiniões, e sim fatos. Vc disse que eu expus minha opinião sobre ele. De maneira alguma, eu não exponho opiniões, exponho fatos. O matheus (MDS) nem sabe qual programa se faz 3d. E em realaçao ao problema ser meu ou não, é problema meu sim, pois como já disse, é fato que ele só falou isso pois eu tbem faço, assim como em várias outras coisas que essa situação se repetiu.

    By: PHGV

    ResponderExcluir
  7. Ahh e Matheus, que eu saiba, não disse que to trabalhando, disse que consegui o estágio. Assim que completar a idade já tenho vaga garantida. Desde a época que a gente conversava, te falei que meu professor de curso arrumou um estágio pra mim. Quanto as "asneiras", vc fala exatamente igual.

    ResponderExcluir
  8. eu ri da tia Amanda kkkk, obrigada por lembrar de mim, pra alguns vai ser ótimo você sair, mas pra mim não :T e achei tudo muito errado ç.ç obrigada mesmo por lembrar de mim² ç.ç eu vou sentir sua falta e de ver seu pix nas cartinhas :/ mds <3

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAA É FRESCURA DO MDS22

    ResponderExcluir
  10. Ta Henrique tanto faz.
    Para mim é indiferente!
    Sendo fato ou não isso não importa. Guarda para vc essas asneiras... u.u"

    ResponderExcluir
  11. A MDS e ja peguei teu msn com a monaattack ;)

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!