quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estrela VIP - Pedrinhuh2000esempre


Explicações :  bom , hoje eu procurei várias pessoas pra fazer o estrela vip porém todas me disseram que estava muito ocupado , e como eu nessas ultimas semanas tenho atrasado o quadro , decidi que essa semana o estrela vip será comigo mesmo .  awn .  rs


Pedrinhuh2000esempre :

Bom , conheci cosmopax através de um amigo , que vivia na casa de um inimigo , e esse meu "inimigo" jogava cosmopax e não queria dizer pra ninguém , meio que só queria o jogo pra ele  .  k . até que um dia , o meu amigo , foi na casa do meu inimigo e abriu o histórico e viu o nome do jogo  k .  eu era criança , então ignorem essa parte .  u-u .   começei a jogar em 2007 com um pixtar que eu não lembro mais o nome dele ,   até que eu fiz o pedrinhuh em 2010 e não parei mais , rs .     Bom , eu não sou fã de nada , curto de tudo um pouco .  gosto de músicas que falem sobre aquele momento que eu to passando .   seja a tristeza , a alegria , entre outros .  Bom , comecei a ganhar um pouco de destaque quando comecei a namorar com a retardada1 , e logo após algum tempinho ae fui escolhido pra entrar na batalha de colírios daqui da caprichopax ,  no qual eu ganhei e virei VJ do blog e depois foram surgindo cada vez mais coisas .  Bom , tenho amigos muitos amigos em cosmopax como julymusick,100grêmio, douglasdjxd , monallinda, mds22 , juh171 ,tlry , thainazinha98 , paparazzipax , nathaliasv , emozinhajulia , perfeitiinho , vickylica e amandinha7 . Mais os melhores , não querendo desmerecer os outros são a meus melhores amigos , nathara e gatoxp , e o mikiheft , a aninhacine , a lolytahh , a monaattack , a retardada1 e a dafine .  Pra mim , cosmopax tem muito para melhorar , antes o hoje era mais animado ;x .   pra mim ,  poderiam voltar os pixons , por que nem todo mundo pode comprar , as festas deveriam ser melhores , entre outras coisa vei , tem muito a melhorar .  mais enfim , é isso gente , bj :*

FOLLOW  :   @_peeeedrov

2 comentários:

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!