quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ESTRELAVIP - ANINHACINE


bom , hoje o quadro estrelavip será com a aninhacine , a Ana Caroline , a dona a pixtar aninhacine , conheceu cosmopax através de um vizinha , e logo se enteressou pelo jogo , depois de sua vizinha ter mandado vários prints , ela decidiu começar a jogar . Ela conheceu cosmopax a três anos e jogava com a pixtar da tal vizinha , mais depois ela ajudou a criar a famosa aninhacine . A aninha  tem muitos amigos mais os melhores são Edu93, Viickylica, 100Gremio, Cavalinho10, Flopa, Regueiro, Vinisclin, Mikiheft, Gatoxp, DouglasDjXd, Malarafe, Joaopax3d. Com as palavras da aninhacine ela assim :  Acho que fiquei um pouco conhecida por meu jeito diferente, e por fazer amizades, e estar “lá” quando precisam de mim . Ela disse que gosta muito de conversar com as pessoas , zoar com os amigos ,ficar em festas , fazer amigos , entre outras coisas . Pra ela cosmopax poderia melhorar se Ranking das  webs, as festas, o pessoal que jogava antes, o CS mudar, voltar os pixons . é isso ai gente . :*

EXPLICAÇÕES :

alguns me perguntaram por que eu parei de entrar no twitter do pix . gente eu parei por que fiz um novo twitter pra mim , sem ter nada haver com cosmopax .  se quiser @_peeedrov

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!