terça-feira, 4 de outubro de 2011

Concurso estilista do Ano!


Estou orgulhosa de todos os meninos, pois eles estão me enviando looks de arrepiar! Muito bem feitos, eu estou adorando a criatividade de vocês. Eu quero mais meninas se inscrevendo, ouviram? Essa é a última chamada para vocês participarem e terem a grande chance de aparacerem na Caprichopax!
Leia o que você precisa fazer para participar:
http://caprichopax.blogspot.com/2011/09/tema-do-concurso-estilista-do-ano.html

E NÃO ESQUEÇAM DE RESPONDER UMA PERGUNTA! UM DOS PIXTARS NÃO RESPONDERAM, ENTÃO NÃO PARTICIPARÃO DO CONCURSO ATÉ QUE ELES RESPONDÃO. OS QUE NÃO RESPONDERAM TEM ATÉ DIA 10/10!!
Beijos,
Monallinda

1 comentários:

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!