quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AVISO!: Halloween Concurso da Monallinda

Gente o concurso agora vai até dia 20, sabe porque? Porque vocês estão esquecendo de responder a pergunta, e sem a pergunta vocês não podem participar :/ Vou dar a lista dos pixtars que estão participando :
IsadoraRitter
Regueiro
José Vitor rm ( INFORME O NOME DO SEU PIXTAR)
Babyjeh
Nathara
Pedrinhuh2000prasempre
MCPEDROXD
DouglasDjXD
Perfeitinhah0
Millya327
MDS22
Niclegendary
100PorcentoGato

Quem falta responder a pergunta:
Tinkir
LadyBelieve
LegalPix002
-----
AMCG, ENVIE SUA FOTO DE NOVO PARA O MEU E-MAIL!
Por favor respondam até dia 20 para o concurso iniciar :/
bjs

8 comentários:

  1. Eu sou o 100porcentogato mais meu pixtar q esta perticipando é o 100porcentogat0 (Com Zero no final) e não o 100porcentogato(Com O no final)
    Tá só pra avisar!

    ResponderExcluir
  2. Eu já enviei o nome do meu pixtar pra seu Email...
    O nome dele é xdobbyx.

    ResponderExcluir
  3. Não amandinha7, seu e-mail não chegou :/ Envie novamente até dia 20!

    ResponderExcluir
  4. em tão,quem não mandou ate o dia 10,pode mandar ainda?*-*

    ResponderExcluir
  5. O problema é q meu e-mail e nem meu msn estão entrando, tive q ir na casa da minha amiga para mandar u.u'

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!