domingo, 8 de janeiro de 2012

SuperMatheusBido se envolve em polêmica



O novo Vip de cosmopax, se envolveu em grandes polêmicas. Alguns pixtars estão acusando o famoso, de hackear um pixtar. Um blog relacionado a cosmopax, mostrou algumas "provas", mostrando o ódio dele pelo pixtar Djjake, através de alguns prints. Mas, não prova de verdade que foi ele que hackeou o garoto. Veja abaixo os prints:



Muitos acham que ele teria pagado para hackearem o pixtar, mas será verdade? Podem ser apenas Boatos...


Fonte: Central Pax Notícias.



3 comentários:

  1. Olá equipe da CHP *-*
    Quando eu li esse post eu fiquei surpresa, pois eu conheço o Matheus a muito tempo, e não achei que ele seria capaz de fazer uma coisa como essa. Então, fui falar no msn com ele a respeito disso. Olhem só o que ele me falou: http://img849.imageshack.us/img849/8613/novaimagemw.png
    Não sei se é verdade, mas eu também não acredito em ninguém, pois sou amiga dos dois. Mas está aí.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Matheusbido famoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Nunca irá acontecer

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!