domingo, 1 de janeiro de 2012

Papo Fashion com Miah12

Oie gente! Hoje para o nosso Papo Fashion, trouxe uma super diva! A miah12. Muitos que se cadastraram atualmente, não devem a conhecer, pois ela ficou sumida por um tempo. Ela ficou conhecida por seus looks maravilhosos em 2008 e 2009. Se você não conhece essa diva, você terá essa oportunidade a partir dessa entrevista!
---------------------------
M: O quefez você voltar para Cosmopax?
M:Bom,como eu dei um tempo em Cosmopax e comecei a jogar transformice, eu fiquei sementrar sim, mas me deu saudades de desenhar... me deu saudade da época de 2008, hahaha mas emfim, eu voltei por causa dos meus amigos, por causa deles , nadamais.

M:Vi que você mudou sua pixtar. Qual foi sua inspiraçãopara adotar esse visual tão diferente do seu antigo?
M:Sim,todos estão dizendo "nossa você mudou demais".Bom, não há segredo, ésó olhar para minha pixtar para você ver qual estilo e inspiração é utilizadoali.Eu me inspiro nos estilos "vintage" e "pin up", estilovintage é aquele estilo mais antigo da decada de 60,70,80, em que saias ecalças de cintura alta eram "febre", e os pin up são desenhos... maso estilo é antigo e é conhecido pelas roupas e vestidos de bolinhas.
M:Vocêtem recebido muitos elogios sobre o novo visual... Você acha que vai virarfebre o estilo vintage e pin up em Cosmopax?
M:Bom,por enquanto eu não tenho uma resposta para essa pergunta, mas... seria legaleu ver garotas com esse estilo, eu amo, eu admiro muito, você precisa ver asfotos de mulheres que usam esses estilos, na maioria são ruivas.MARAVILHOSAS*_*
M:Sim,eu adoooro esse estilo. Acho que as mulheres eram muito mais valorizadas quandousavam essas roupas! Essa é para os garotos : Você está solteira? haha'
M:Vocêfalou tudo, as mulheres eram mais valorizadas pela aparencia quetransmitiam,roupas mais comportadas, mais "formal",apesar dasmulheres pinup serem totalmente sexy com suas pernas grossas.Sim, eu estousolteira , hahahaha.
M:Você gostou das mudanças que o CS fez em cosmopax?
M:Eu estou totalmente satisfeita...apesar de muito dosmeus amigos não terem concordado com algumas mudanças.Mas o CS sabe oque émelhor para os habitantes do lugar. E temos que encarar qualquer mudança comoum passo para a frente,encarar como se fosse algo bom, etc.
M:Vocêacha que perdeu um pouco da sua fama com sua ausência?
M:Vejamosatravés de dois lados. O primeiro : sim, eu acho que perdi, vejamos o por que.MEUS AMIGOS, quando eu parei de jogar Cosmopax, TODOS MEUS AMIGOS PARARAM,equando eu entrei uma vez, estava tudo deserto e sem vida.A maioria foi jogartransformice comigo, os outros eu não sei, se internaram em tumblrs... etc. Ooutro lado é : não, eu não acho que perdi, porque quando eu entrei esse mês ,vieram MUITAS pessoas no meu web room, dizendo : "Mia volta a jogar volta,estamos com saudades" , inclusive você MONA QUERIDA. <3
Massempre quando vou para a HARD ou para a CLOCK, muitas pessoas aparecem por láchamando meu nome.
M:Manda um recadinho para seus fans porque  a entrevista estáacabando (infelizmente) :/

M:Paraos fans, feliz 2012 e mais uma coisinha... Passem na HARD DRIVE STREET que eudou um AUTÓGRAFO. Hahaha, brincadeira.
Como vocês perceberam, a miah12 é super legal e divertida! Vale a pena conhecê-la! 



5 comentários:

  1. diiiiiiiiiiva , essa miah12 s2s2

    ResponderExcluir
  2. Miah vei ta mt gostosa kkkkkkkkk :X Dougllas2 aqui

    ResponderExcluir
  3. linda miga t amol <3 isaaqi

    ResponderExcluir
  4. gostosa kkkkkkkkkkkk sexiii uiiiiiiii ohlaemcasa#


    ass:cleitonpax

    ResponderExcluir
  5. va toma no cu gartoa feia clono a adelle shaushuahusaa

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!