terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aviso importante!- BBB12

Abaixo os novos participantes do BBBCHP 2012!

Meninas:
LadyBelieve
Thacibr
IsadoraRitter
Natasharock
Mellizza
Amandinha7
EmozinhaJulia
Meninos:
 xDobbyx
Rafabaiano
CacoAndrade
MacaLoco
Invasor14
Chico5
Lindopow3D
-------------------------------------------------
O Mikiheft tentou falar com todos os participantes, mas não foi possível, pois alguns não estão entrando. Então, os participantes que ainda não falaram com o Miki, por favor, mandem um e-mail para inscricoesbbbchp@yahoo.com confirmando a participação.E os que ainda NÃO FIZERAM SUA BIO NO SITE OFICIAL DO BBB POR FAVOR FALEM COM O MIKIHEFT POR TWITTER.
Beijos,
Mona

10 comentários:

  1. chp vcs responderam meu e-mail falando que eu estava dentro e pq eu não estou na lista?
    pixtar:djjake

    ResponderExcluir
  2. Será quem vai ganhar? ahuha

    ResponderExcluir
  3. nao sei se o XdobYx vai entar em cosmopax.ele ta desaparecido

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Você já está inscrito no próximo BBB da Caprichopax!
    Muito obrigado,
    Equipe CHP"
    Inscrito PARA SER PARTICIPAR DA SELEÇÃO *-*

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO ESTOU DESAPARECIDO COISA NENHUMA DE COSMOPAX EU ESTAVA VIAJANDO MAIS JA VOLTEI ENTÃO ANTES DE FALAR COISAS SOBRE MIM PROCURE SABER SOBRE A VERDADE!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pura injustiça só ta no bbb12 gente famosa

    ResponderExcluir
  8. Alguns sao...mais a maioria so vai virar agr

    ResponderExcluir
  9. Isso é muita injustiça pq voce só põe os pixtares famosos ou muito conhecidos que ja ganharam alguma promo

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!