domingo, 8 de janeiro de 2012

Culpado ou Inocente ? Mocinho ou Vilão ?

                 Entrevista com o SuperMatheusBido :

Bom , hoje as criticas contra o SuperMatheusBido começaram a ocorrer e agora é a vez dele de se defender , então hoje eu procurei ele e fiz uma entrevista que vocês verão agora .

Pedrinho :  Bom , tirando essa história a limpo , você realmente hackeou o pixtar Djjake
SuperMatheusBido :   Sinceramente não .
Pedrinho : E por que ou pra que ele teria a intenção de criar uma falsa história .
SuperMatheusBido :  Assim , nunca nos demos bem e sempre discutimos , e uns 2 dias antes ele me disse :  " Você vai pagar caro . "  tudo bem , ai sexta feira eu estava almoçando quando eu volto vejo uma mensagem do saulo (rbdulcemaria) me acusando ( observação : Quando ela me acusou o pixtar dele tava inteiro ) E a intenção dele era me ver acabado , odiado por todo mundo e ele se passando de vítima . Como há um " mafia " entre o Amgc , Rbdulcemaria e Djjake eles fizeram a cabeça de todos , colocando a culpa em mim .
Pedrinho : Certo , existe algum motivo pra você não se dá bem com o Djjake ? E o que é que o Amgc e a Rbdulcemaria tem haver com essa história ?
SuperMatheusBido : O motivo é bobo , quando figo estressado saio xingando quem eu vejo pela frente , e eu ofendi ele por que eu estava estressado , e ele ficava enchendo minha paciência . Já o Amgc e a Rbdulcemaria são amigo deles e também não gostam de mim ( pelos mesmos motivos acima ) e eles decidiram acabar comigo . O amgc e Rbdulcemaria são manipuladores e como são amigos de todos , sairam espalhando essa polêmica pra todos .
Pedrinho : Bom a rbdulcemaria veio falar comigo ontem sobre isso , você acha que pelo caso dela vim falar comigo sobre essa caso , seria uma parte do plano dele de acabar com você ?
SuperBidoMatheus : Sim , antes mesmo do Djjake ser supostamente hackeado ele falava que essa noticia ia esta em tudo quando é blog , inclusive aqui , na caprichopax .
Pedrinho : Entendo , Voocê foi acusado por várias pessoas de ter dotes hackers , sinceramente , você é hacker ?
SuperBidoMatheus :  Não , nunca tive interesse [...] E outra coisa como eles (Rbdulcemaria e Amgc ) sabiam que ele séria hackiado ?
Pedrinho :  Bom não tem mais nada pra perguntar , você tem algum recado pra mandar pro seus fãs , para os visitantes da caprichopax ou manda um recado para todos aqueles que pensam que você é o suposto hacker o Djjake ?
SuperMatheusBido :  Podem falar/pensar o que quiserem sobre mim , não me importo , mais só não admito ficar recebendo mensagens que me ofendam . Ainda viro esse jogo provarei que sou inocente assim como provarei que o Djjake , a Rbdulcemaria e o Amgc armaram pra cima de mim . Um abraço , amo vocês .
Pedrinho : Obrigado pela entrevista fera .
SuperMatheusBido :  Eu quem agradeço .
                 

3 comentários:

  1. ele já ameaçou a mim e a varias outras pessoas de hacker :@

    ResponderExcluir
  2. Ele ñ é hacker, afirmo, isso eu já sei que ele ñ é.O assunto principal é que ele não tem respeito com o proximo.Apenas isso que penso sobre ele.E na verdade quem armo tudo isso ñ fui eu

    ResponderExcluir
  3. natasharock akii

    Ele não presta!Ja me ameaçou várias vezes e já me xingou várias vezes tbm e eu concordo com o Amgc!ele não tem respeito e quer se passar por bonzinho,ele é FALSO

    by - Natasharock

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!