segunda-feira, 2 de maio de 2011

Programa da Beth: Entrevista com o Invasor

O convidado de hoje é o Rei das Galaxias , ele o Invasor ! Ele revelou muita coisa pra nós ! e ainda a Beth quase desmaia vendo ele ... veja :

[Beth]Hoje , trago o Invasor para meu programa , tudo bom Invasor ?
[Invasor]Sim é um prazer estar no estúdio da Caprichopax !


[Beth]Você , é conhecido como o homem das galaxias... por que ?
[Invasor]Porque sou de Verdalis planeta distante das galáxias

[Beth]Qual o motivo de se chamar Invasor ?
[Invasor]Nós de Verdalis invadimos planetas onde povos são escravizados e recebemos sinais de outros planetas que sofrem escravidão de seus

[Beth]Por que decidiu posar com sua nave em cosmopax ?
[Invasor]Porque cosmopax é meu objetivo , tem paz cósmica e é um lugar aconchegante !

[Beth]Você já foi ao futuro ao lado de naninha ?
[Invasor]Não , ja estive com Naninha várias vezes, mas aqui mesmo no presente

[Beth]Você e a Invasorah pretende se casar ?
[Invasor]Sim , assim que amadurecermos pretendemos nos casar. Estamos

[Beth]Será que pode têr chance de pequenos "invasoresinhos" ?
[Invasor]Sim quando casarmos formaremos uma família feliz

[Beth]Deu para perceber que ama crianças...
[Invasor]Sim , amo criança e tenho alma de crianças também

[Beth]Diga-me o recado de uma criança que mais marcou sua vida , e o motivou para continuar o que esta fazendo ...
[Invasor]Um pix com uma criança pura me pediu chorando para que não abandonasse cosmopax estava quase abandonando e assim fiseram uma homenagem, então decidi ão abandona-lás devido aos pixtars maus.

[Beth]Você sempre esta sendo alvo de visitas no Youtube com seus filmes.Por que decidiu ser ator ?
[Invasor]Sempre gostei de animação, curso computação grafica e estou para lançar um livro que conta toda a tragédia do Invasor em Verdális até os dias de hoje , contará também sobre crianças ,quando estiver perto aviso

[Beth]Legal, o livro será lançado no pixtar shopping? ou em livrarias normais ?
[Invasor]Ainda não fechei parcerias mas a principio ja a tenho como E-book

[Beth]Fabuloso, eu já irei comprá-lo assim que lançar !
[Invasor]XD, a história irá surpreender muitos leitores

[Beth]Utimamente quem domina os filmes em cosmopax é a Invasorah , adoro aquele programa dela...
[Invasor]Sim a Invasorah é perfeita !

[Beth]Vai parar de fazer filmes ?
[Invasor]Estou com 4 episódios de piada da professora em andamento...

[Beth]O que tem a falar sobre aqueles que clona seu pixtar ?
[Invasor]Os clonadores querem mostrar ousadia e força que não tem na real. Pois agem como ponto de ofensa e de fuga , qquando deitam em seus travesseiros

[Beth]Bom amei te entrevistar ! poderia mandar um recado para todos os inter nautas da caprichopax?
[Invasor]Para mim é sempre um prazer de estar no bate-papo com amigos sempre , recado : "sorria sempre " fiquem na paz e beijos nos corações

3 comentários:

  1. eu sou muito fã dele , so que nunca vi a invasorah

    ResponderExcluir
  2. É esse tipo de pessoa que falta no mundo. ou melhor, E.T.

    ResponderExcluir
  3. adoguei a entrevista *o* , so fã do inva e de suas produções =D

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!