sábado, 21 de maio de 2011

Perguntas enviadas a MadameLuz [3]

Tá legal MadameLuz, o que achou das perguntas? Veja agora uma delas que foram selecionadas:


Madame luz qual vc pegaria?: Vinisclin,Invasor ou Gordadocinha? e.e
Nenhum é tudo bronha



você ja ficou com o vinisclin ? UASHAUSHUASH
Todo dia , nós nos encontramos no beco aqui da esquina. Rola todas :X




Todo mundo odeia o Chris?
Todo mundo odeia a Tonya ! esta é a realidade



Madame acho que vc é muito linda acho que os outros deveriam te respeitar um pouco mais né tenho uma pergunta a fazer como posso ser mais feliz na vida real?
Uma pergunta bem feita, só que tá um pouco puxa saco ! Ok , o melhor que tem que fazer para ser feliz , é arranjar um paquera para aprender beijar de verdade na boca ! #respeitem-me


Madamecuz!!! Verdade que vc é amiga da Amy?
Sou sim , eu e ela somos amigas lá do Motel do Love



madame, vc e a nanhinha?
Eu? por acaso está me chamando de criança?



Toda vez que eu chego em casa a barata da madame luz está na minha cama?Diz ae madame luz o que voce vai fazer:
Vou pegar minha barata e cumê , #bandodesalafraio



pq o amor é o contrario do odio?
Por que quando a ódio dá vontade de quebrar a sua cara , e já no amor dá vontade de te dar uma facada de ciúmes..



Que , que é ? Pergunta logo ! pois eu sou fod@ !. :X

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!