sexta-feira, 6 de maio de 2011

Perguntas a MadameLuz

Perguntas enviadas pelos pixtars a MadameLuz , a vidente mais poderosa de Cosmopax ! :


1-EU VOU ME CASAR COM A LOLAMARTINHA,EU FICO PAQUERANDO ELA MAIS ELA NÃO QUER O Q EU FAÇO?

Res- Filho , não percebeu o tamanho do fora da menina ? ELA NÃO TE QUE ! procure namorar a GordaDocinha ...

2-Por Que Suas respostas são tão idiotas? Estuda mais e ve se aprende , muda o nome pra MADAMEBURRA

Res-Minhas respostas são idiotas , e suas perguntas são cada vez mais tolas , #arrependei-vos

3-eer madame voce ja ta com TPM100%?

Res-TPM 1000% CUIDADO QUE DAQUI A POUCO EU VIRO TUA MÃE !


4- madame luz ... eu te admiro muito :] pf e de m conselho y-y como que eu fasso para conquistar um menino?

Res- Primeiramente , terá que por silicone nos peitos , bund@s, pernas, quadris , usar uma minissaia com fio dental , pronto .É claro se você parecer a Ariadne concerteza desista , desculpe não tem cura para feiura :) #sorria


Res-Do mikiheft só que ela não assume. se bem que o legal já deu corno nela cmg :B

6-Por que Você não tenta estudar para aprender Mais ?? Você é muito Burra.

Res- Por que tua mãe puxou a inteligência do mundo inteiro para a cabeça do capeta. 0.0 #prontofalei
Res- O meu já esta lindo , falta voc pentiar os pentelh0s. -.-'

Bom estas foram as perguntas da semana que recebi masi chatas e tolerantes , podem fazer melhores né ?


2 comentários:

  1. :O ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !

    ResponderExcluir
  2. k essa da gorda docinha foi ilaria

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!