domingo, 15 de maio de 2011

Perguntas enviadas MademeLuz, Nós amamos ela


A madameLuz está fazendo um sucesso. E todos os pixtars estão perguntando , e ela respondendo sigilosa mente. Ela é louca , nós podemos comprovar ! Veja as perguntas que ela selecionou nesta semana :

 Madame vc quer namorar cmigo minha princesa♥
nem se eu fosse a cinderela .. .0.

eu keria ser muito famosa em cosmopax minha paixao ps:so a cosamtikaaa d ecosmo bett me entrevista?Bett ? linda não me chame de gorda ! gorda é a Beth ( não falei isto )


Vai arrumar oque fazer invés de ficar dando fora no zotro , se liga.
E já arrumei a muito tempo , este é meu trabalho , já você tem que utilizar este pc para fazer perguntas mais inteligentes...



Vc odeia a Exotika?????????????????
Não eu e ela nos amamos... somos amigas da creche de maria...

Quam namora a Exotika? Menina me fassa resposta Decente
E eu sou pessoa de estar tratar mal os outros , a Exotika namora o Segred0 ... #burra


kkkkk tia vc dá comedia morri de ri, pq vc nao vai pro panico ou pro zorra total?
Pq o Zorra Total não tem graça , e no pânico eu vou virar Panicat (sou gostosa) , prefiro ser vidente mesmo...


Seja franca: O que você achou da bethpaparazzi: legal,engraçada,chata...VOCÊ DESCREVE ELA MADAMELUZ!
Ela é uma pessoa maravilhosa , bem gostos@ , gordura que não falta para o paparazzi ( ele vai me matar ) :)
Eu quando tem muita gente online no MSN.








voce e amante do paparazipax?
Não sou apenas casada com ele, aquele gordinho sedução .









O Dr.Ping tem sabonete?
Não ele toma banho com agua Tóxica , é por isto que ele ta palido #coitado



Envie sua pergunta ! CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!