segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Raffaelld deixa Cosmopax

Simplismente , muitos famosos estão deixando Cosmopax , por motivos certos . Cosmopax mudou e o Raffaelld deixa uma mensagem no web-room do Paparazzipax, alegando o seu afastamento de Cosmopax e explicando o motivo de não ir ao TroféuCHP ,ele ganhou a categoria Pixtar Revelação leia:


raffaelld :   
"Paparazzi eu venho através deste recado lhe falar o motivo pelo qual eu não compareci à sua festa hoje; minha vida fora de Cosmopax anda bem difícil, eu já não entro mais em Cosmopax como eu entrava antes, tanto o próprio site quando a vida real são culpados pelo meu afastamento daqui, só que nem vem ao caso esses reais motivos porque além do CS quase não ligar pra ninguém, só ligam pra quem compra naquele maldito Shopping que acabou com o Cosmopax feliz que tivemos um dia; já perdi até as expectativas de que um dia esse site voltará a ser como antes. Um dos motivos eu até falei agora, só que os da vida real são pessoais e não quero que fique exposto. Se quiser até postar em seu blog, que em minha opinião é um dos melhores que Cosmopax tem, todos vão saber porque realmente eu saí desse jogo (pra falar a verdade eu continuo entrando mas só deixo o pixtar online e fico só no msn): Hoje é mais valorizado quem dá dinheiro, e não quem realmente se destaca dos demais pixtars pelos seus méritos e suas qualidades, uma promoçãozinha de web room mais visitada aqui e outra de 10 paxons por pessoa ali não revela mérito de ninguém, pelo contrário, essa última por exemplo apenas desperta a preguiça dos pixtars que antes precisavam fazer 30 MIL AMIGOS REALMENTE hoje necessitam apenas de 3 MIL pra se tornar um vip; a sala VIP que antes era tão cobiçada e disputada hoje está praticamente uma SALA PÚBLICA como qualquer outra, além do poder de guardião que qualquer um com 1.500 amigos (15 mil paxons de hoje) consegue. O que significa que esse pode rcai na mão de qualquer um, isso não é sistema de seleção de forma alguma, peo contrário, CS parece que acha que só chega em 15 mil paxons as pessoas boas, sendo que eles mesmos facilitaram com que todos chegassem à esse número facilmente. E pra completar tem esses erros que incrivelmente acontecem e todos viram aspirantes e generais DO NADA. Resultado: Pixtars sendo derrubados e bloqueados apenas por diversão e maldade dos outros. Isso é só pra você ter uma ideia de como Cosmopax mudou, antigamente só virava VIP quem realmente merecia (pelo que eu saiba era o CS que escolhia os novos VIPs), ó aparecia em propagandas e cartazes aqueles pixtars que realmente se destacavam e ficavam famosos,hoje não basta ser famoso pra ter atenção do CS, tem que dar dinheiro pra eles também, só virava guardião quem realmente seguia o Código de Honra (também tinha o problema dos guardiões sem responsabilidade mas era minoria). Perdi muitos amigos que jogavam e desistiram de jogar, eu até que durei muito mas com eles indo embora nem eu aguento mais ficar sem eles e vai chegando cada vez mais a minha vez de sumir também, mas por enquanto eu vou entrando e tantando encontrar mais e mais motivos pra jogar mas realmente não consigo. Bem eu vim também para parabenizá-lo pelo ótimo blog e desejar ânimo para que você continue dando realmente a sua atenção pelos próximos famosos que virão por aí. Um grande abraço do Raffaelld".

A caprichopax , Raffaelld , agradece! e aliás somos seus fãs ...




10 comentários:

  1. é.. infelismente cosmopax mudoo mesmo! e eh justamente por isso que muitos dos nossos amigos estao parando de jogar! isso que eles chamam de "privilegio" so troxe desanimo,tristeza para todos aqueles que antes lutou, ralou, e sonhou bastante para ter pelomenos acesso na "sala vip" se eh q podemos chamar ainda aquela sala de (sala vip)
    eh como Raffaelld disse (-a sala VIP que antes era tão cobiçada e disputada hoje está praticamente uma SALA PUBLICA )
    hj qualque novatinho pode ser VIP e GD.. coisas que muitos de nos que joga cosmopax a muito tempo desejo em ser.. mais fazer o q neh? se cosmopax mudo! esse "privilegio" de todos ser um Guardiao so facilita um simples Donwload de um WPE PRO e sair deletando todo mundo.. "nossa que privilegio" ¬¬.. eu so me pergunto uma coisa ..O Q ESTA ACONTECENDO COM COSMOPAX? EU QUERO O COSMOPAX DE 2008 muito mais melhor!

    ResponderExcluir
  2. kankuroo. Nem li oque vc disse, q so pelo noem do pix e pela foto sei q vc é um novato. Nem nunca te vi no site .-.

    ResponderExcluir
  3. Raffaelld você têm rasão até o lindao 94 disse que não basta somente gastar no pixtar shopping para virar 3D,Ou vip comecei a entrar em um lugar de cosmopax aonde todos eram vip´s ou celebridades por seus méritos,chegou o pixtar shopping(que nunca pude comparar lá mas não por ser pobre por ter orgulho e virar vip não no mundo real e sim no cosmopax) e cosmopax caiu agora a naninha fala que a exotika vai virar vip por comprar no pixtar shopping??!!Peraí este não é o cosmopax que conheço aonde tá a cabeça do CS Só querem saber de dinheiro e taum nem aí para os que não compram poderes ou roupas.GARANTO QUE A NANINHA E O DR.PING SÃO SOMENTE ILUSÕES DA NOSSA MENTE.rAFFAELLD ESTOU COM VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  4. anonimo o que o kankuro falou é verdade acho que voçe é que é um novato e nao comcorda com tudo o que ele falou. vai ver que voçe é mais uma novatinho de 2 meses de cosmopax e ja é celebridade e nao entende exatamente nada de cosmopax

    ResponderExcluir
  5. NANINHA É ILUSÃO..TUDO É ILUSÃO NANINHA É HOMEM É O SENHOR CAIO Q ENTRA NA NANINHA É DONO DO SITE MAIS CONHECIDO COMO TEDBOY..DEPOIS Q COSMO SAIU NA REDE RECORD SOBRE PEDOFILIA COSMOPAX SÓ ESTA CAINDO EM DECANDECIA..É UMA PENA PQ ANTES ERA TÃO BOM E HJ OS PIX FICAM Q NEM ZUMBIS PARADOS NO JOGO..É REALMENTE A SALA VIP PERDEU A GRAÇA..

    ResponderExcluir
  6. Sentirei muitas saudades do Rafa,e o que ele está falando é verdade,antigamente era uma aflição,você não sabia se seria vip ou não.Atualmente os pixtars APRENDIZES, que não sabem muito (em relação aos veteranos,celebridades e escolhidos) dominam a sala vip.Isso não é discriminação.É justiça com os pixtars que foram aprendizes e que não entraram na sala vip com 3000 paxons.E gastar no pixtar shopping todos podem gastar,temos Pc,significa que temos uma renda melhor. E sobre gastar de mais nos shoppings,pode ser consumismo.A exotika gastou mais de 600 pois comprava blusas para sortear,isso é normal gente.E todos nós temos que ter o mesmo direito,nada de privatização!

    ResponderExcluir
  7. Kankuro nao é novato nao conheço ele a mais de um ano --'

    BY:Wyllian123

    ResponderExcluir
  8. pra falar a verdade em 2 dias consegui ser veterano tem um pix la o nome é baratiinha3d ela fika enchendo o çaco cosmopax ta fikando uma porra

    ResponderExcluir
  9. em partes concordo com o rafa mas tinha uma panela di vips q acabou...mas algumas coisas tem q melhorar...

    ResponderExcluir
  10. Acho que não é só eu que quero cosmopax como antigamente antes virar 'VIP' era o sonho de todos agora que 80% de cosmopax e vip nda tem graça as pessoas entram pra ficar paradas em qualquer lugar de cosmopax sem nenhuma animação tudo por causa do CS que deixou cosmopax ABANDONADO eu falo abandonado porque o CS não liga mais para os habitantes de cosmopax e nao estao nem aiii para o sonhos das pessoas que antes era ser VIP e agora creio que nao e o sonho de muitas pessoas agora qualquer um e VIP GD toda essas coisas que um habitante de cosmopax sonhava ser e teve seu sonho realizado. Mais acho que seria muito melhor que esse sonho fosse realizado quando cosmopax nao era Intediante chatoo, mais sim quando cosmopax era alegree vivos cheios de vontades de desvendar os misterios que hoje ninguem tem muita vontade de saber. Hoje não sou só eu que quero ver cosmopax de 2008 voltar. OS HABITANTES DE COSMOPAX PARECEM ESTAR MOORTOOS A GRAÇA DE COSMOPAX ACABOU ASSIM COMO OS SONHOS DE MUITA GENTE. Bjs


    By: Algúem

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!