segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Entrevista com a Proibidaaa

A convidada da Beth desta vez foi a pixtar Proibidaaa que nos revela várias coisas... veja como foi esta entrevista: 


Proibidaaa a diva de cosmopax. Que faturou 4 troféis no TroféuCHP como foi para você ?
Muito emocionante não esperava ganhar... pois tinham pixtars mais conhecidos do que eu ! fiquei muito feliz!


Você já imaginava isto ?
Não imagina fiquei surpresa...


Você é a super estrela de Cosmopax ultima mente como é o carinho dos teus fãs ?
é muito bom viu... adoro crianças , gritar , zuar com eles. Como você sabe sou adulta o carinho deles é muito especial para mim !


Esta amizade sua e da Danizinha21, vocês se conheceram quando ?
Conheço a Dani desde o ano passado um amigo nos apresentou , póis achava agente muito paracida. mas este ano a amizade começou a ficar forte ... ela é muito louca igual eu


Nossa , e o seu romance com o Flopa , até hoje todos esperam pelo seu casamento ! quando vai ser?
A ainda ta muito cedo para casar ! tenho um carinho especial por ele ... Pode deixar eu aviso ...


Aí , bom diversas pessoas já veio ao Paparazzi falar sobre seu relacionamento , vocês se acham um casal perfeito ?
Não sei se um casal perfeito , todo mundo briga se gosta ...tou aproveitando este momento para que seja eterno...


Você se diz fã de um pixtar ? qual ?
Sim o Bob001 eu acho ele o melhor desenhista de pixtar , ele que fez a Saorikidooo


E as críticas que surge em volta de você?
Sempre tem , Deus amou a todos não vai ser diferente comigo... sou amada e odiada, rsrsrs


Deixe seu recado para a Caprichopax :
Quero agradecer a vocês pela atenção e pelo carinho é um site que eu entro todo dia para ver as notícias. Com matérias boas ...


Obrigada Proibidaaa pela entrevista a Caprichopax!

2 comentários:

  1. Ahhh essa foi a melhor entrevista, adorei.. além da pro ser minha amiga do s2 sou fã da doida!!Pro, deixa um moden de reserva ai...kkkkkkkkkk tava morrendo d saudades d vc!!!DANI.

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!