segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Entrevista da Beth com Muriloh2o

Nosso próximo convidado , foi entrevistado pela BethPaparazzi, a primeira entrevista dela foi com o Murilo2oh , ela quase morreu de tanta coisa atrapalhada que disse mais felizmente saiu. Ele contou cada detalhe falando até de seu visual de bicho , veja :




Oi Muriloh2o é muito legal estar entrevistando você agora
Para mim é uma honra 


Você ganhou a sua estátua durante a Party Vip , como é a emoção de realizar este sonho ?
Bom ainda não pussuo a minha estátua lá ,acho que o CS devia tomar uma providência 


E aquele seu visual de vaquinha ?
Á eu tinha me inspirado na festa dos bichos


Bom ,seus visuais são muito loucos e fofos , qual seu item que você mais gosta de usar em cosmo?
Gosto muito dos planos de fundo e das asas


Você ja postou em seu cosmblog as 10 maneiras de irritar seu irmão, kkk, vc tem irmão ?
Tenho um irmão de 7 anos e uma irmã de 11 anos


Nossa, digamos que vocês brigam ...
Muito


Qual pixtar que você já utilizou como exemplo ?
Acho que nunca me espelhei , fui sempre eu mesmo 


E as garotas aqui em cosmopax , qual você acha linda ?
Ah acho todas muito bonitas, mais sempre tem uma que acho mais 


O que você gostaria de dizer para os pixtars que estão conhecendo agora cosmopax ?
Bom , espero que eles parem de tentar truques que eles vêem por aí de hackear pixtars, não leva a nada e so faz as pessoas gostarem menos deles


Obrigado , Muriloh2o deixe seu último recado a todos que vêm a Caprichopax
Respeitem o código de honra e não fiquem fazendo coisas erradas 



0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!