segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lucaspor fala sobre o seu filme "Mutantes"


O LucasPor falou para a Caprichopax , sobre o filme Mutantes : Ilha dos Vampiros , e ainda falou quando terá o próximo... VEJA :


História do filme...
Bom, a história é que um cientista modificou os genes dos bebes, colocando genes de animais ou modificando o propio. Assim, nasceram vários seres mutantes por ai. O personagem lucaspor, achava que era o único diferente Mas Viu Raffaelld voando e de cara, soube que ele também era um mutante.Ele seguio Raffaelld e encontrou outros mutantes, que eram um grupo. 

Como Surgiu...
Bom, eu gosto muito de super poderes e tal.E decidi inventar algo parecido em Cosmopax Dando poderes aos pixtars.Fui escolhendo os personagens pelo msn convidando meus amigos.

O próximo filme...
Vamos começar a fazer em Dezembro o próximo.O filme 3 será mais luta contra os mutantes do mal.Pretendo fazer todos os mutantes da ilha fugirem. Isso vai incluir vários personagens no filme, muitos mutantes.Muitos pixtars iram participar. 

TroféuCaprichopax...
Bom, fico muito orgulhoso do meu filme ter entrado no TroféuCHP. Pois foram dias de produção e edição. Muito trabalho E fico muito feliz também de ter conquistado a categoria. Isso me deu mais força para tornar o filme 3 melhor.Bom, o filme 1, eu mesmo achei muito podre. Aliás, nem era para ser filme, e sim apenas um clip O filme 2 é o Mutantes: Ilha dos Vampiros .

Veja o filme , do LucasPor :

1 comentários:

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!