domingo, 20 de novembro de 2011

Visual do xDobbyx




E você, o que achou do pixtar dele?

Sobre o concurso de Halloween, eu preciso que o Paparazzipax me passe o resultado, eu não sei ainda quem ganhou ( estou morrendo de tão curiosa) . Ele havia me perguntado sobre o prêmio antes de dar essa "sumida" e eu disse que o vencedor escolheria. Mas ele me disse que só não poderia escolher ser VJ da chp... acho que quase ninguém me pediu isso...
Alguns e-mails para o concurso, nem chegaram, e eu fiquei muito triste com isso. Então, da próxima vez, eu usarei uma outra tática e assim, todos poderão participar sem medo da sua mensagem não chegar :-)
Beijinhos,
Mona



1 comentários:

  1. Oi aqui é o xdobbyx quem criou meu pixtar foi a deusapax031, eu ganhei ele ne uma gincana bjs....

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!