domingo, 20 de novembro de 2011

Opinião





Oiee gente... Vocês sabem, eu adoro ouvir a opinião de vocês, leitores. Porque vocês são aqueles que movem a Caprichopax para frente. Esse ano está acabando, e eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o nosso blog. O que vocês acham que deve melhorar, críticas, elogios...
Eu e a equipe da CHP iremos responder alguns deles.
Não se esqueça de colocar o nome do seu pixtar e a sua opinião. E por favor, seja educado ao escrever o comentário. Educação é muito importante para que você apareça aqui, com seu comentário. Espero que vocês aproveitem a oportunidade! Se vocês querem realizar o sonho de aparecer na Chp, agora é a hora!
Dedos cruzados,
Beijos,
Mona

12 comentários:

  1. Em minha opinião, sendo aqui rbddulcemaria, acho o caprichopax o melhor blog sobre cosmopax, pois através dele ficamos antenados em tudo, moda,últimas notícias, novidades e muito mais, acho que o caprichopax está de parabéns,pois sabe falar claramente sobre os assuntos dadose minha opinião é que vocês deem mais espaço para os pixtars, páginas de entreterimento onde os pixtars que fazem a página, mas com toda a educação e que vocês mais uma vez arrasaram.

    ResponderExcluir
  2. Acho o blog muito legal! vcs deviam falar com alguém que saiba fazer revistas online, pq ficaria melhor ainda. :)

    (PS.:Só ta faltando falar sobre mim no blog)KK ZOA
    Pixtar: Macaloco

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO ESTE BLOG UM LIXO!COSMOPAX É HUMILHANTE,SIM,MAS COM ESTE BLOG É PIOR!DELETE ESTE BLOG LIXO!

    -GARYARCANINE-

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá CHP, pesso que leiam o comentário todo, pois nele há idéias interessantes.

    Gente, Não acreditem no de cima, concerteza
    não é o garyarcanine.

    E quanto as melhoras. Acho o seguinte. O blog tem que ser atualizado. Não só nas postagens mas também nos gadgets. Por exemplo, o placar da batalha está totalmente desatualizado.

    Outra coisa. Acho que o top5 tem que ter apenas 5 PARTICIPANTES. Assim será muito mais concorrido.

    Outro ponto importante é questão de repetição. Repetição de notícias. Isto chega a ser panelinha. 90% das notícias
    são sobre pixtares como estes: Monaattack, DouglasDJXD, Viicky, Pedrinhuh2000esempre, Vinisclin (Coincidentemente a maioria são postadores) e pixtares relacionados aos já citados acima. Em momento algum estou desmerecendo-os, mas acho que o CHP tem que dar mais espaço a mais pixtares.

    CHP é um blog sobre fama, mas acima de tudo tem que ser éticamente abrangente a todos tipos de público. Vocês poderiam abrir espaço para que pixtares se expressassem ou mostrassem seus respectivos talentos até então desconhecido por todos. Assim as notícias seriam variadas e novas caras ficariam conhecidas por todo cosmo.

    Uma dificuldade que encontrei, era entrar em um dos quadros do CHP. Hoje, por mais que participo do top 5, continuo achando uma injustiça com as dezenas de pixtares que esperam esta oportunidade mas nunca vão conseguir. Acho uma injustiça principalmente para os leitores mais assíduos, que sempre acessam e seguem o blog, mas nunca tiveram uma notícia sequer sobre eles postado aqui.

    Se nada que disse acima não tenha os feito refletir sobre o próposito do blog, considerem-se que não estão aptos para comandá-lo. Quero deixar bem claro que acho o CHP o melhor blog de cosmo, por seu conteúdo inovador, mas precisa de reformas.

    Espero que entendam tudo que disse aqui, pois comentar é um ato de democracia, e por mais que sejam críticas, são críticas construtivas.

    Gostaria que meu comentário fosse respondido, pelo menos para ter certeze que leram. Já me antecipando aos leitores que não concordam com meu comentário, quero dizer, está é uma opinião pessoal, e nada pode mudá-la.

    Agradeço pela oportunidade de deixarmos nossas sugestões, e pesso desculpas pelo meu quase "discurso".

    ResponderExcluir
  7. SOU EU MESMO!

    EU ACHO ESTE BLOG UM LIXO!COSMOPAX É HUMILHANTE,SIM,MAS COM ESTE BLOG É PIOR!DELETE ESTE BLOG LIXO!

    -GARYARCANINE-

    ResponderExcluir
  8. Acho bem legal bem inovante e feliz. Clarolindo.

    ResponderExcluir
  9. -q POSTA NADA SOBRE MIM AKIE PAULO, SÓ POSTO NOVIDADES DO RBC QUE é MEU PAPEL -q

    ResponderExcluir
  10. VC JA VIU FALANDO ESPECIALMENTE DE MIM? DPS Q ENTREI NO CHP -q
    TA FICANDO ESTRANHO POIS ESTA SUPER DESATU O BLOG E EOL FAÇO MEU PAPEL ENTOM FICA MT ESTRANHO, POIS SÓ VEM POST DO RBC

    ResponderExcluir
  11. Acho que o Paulohenriquegv disse tudo!

    JohwPirador

    ResponderExcluir
  12. eu concordo plenamente com o que o paulo disse . Mesmo estando distante de cosmopax eu sempre to ligado aqui .


    EU SÓ QUERO DEIXAR CLARO O MOTIVO QUE EU NÃO ESTOU POSTANDO : EU ESTOU FAZENDO MUITOS CONCURSOS , E POR ISSO NÃO TENHO TEMPO , MAIS CREIO QUE ANTES DAS FÉRIAS IREI POSTAR AQUI OK ? NÃO É FALTA DE RESPONSABILIDADE MINHA , MAIS EU ACHO QUE VOCÊ FARIAM O MESMO . OU NÃO . MAIS SE NÃO O PROBLEMA É DE VOCÊ , EU NÃO TENHO NADA HAVER . (: enfim , gostei muito de tudo que o paulo disse . sério .


    pedrinho here ;*

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!