sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Resposta

Oi queridos. Vim dar a minha resposta sobre alguns dos comentários feitos no meu último post.
RBDDULCEMARIA:
Em minha opinião, sendo aqui rbddulcemaria, acho o caprichopax o melhor blog sobre cosmopax, pois através dele ficamos antenados em tudo, moda,últimas notícias, novidades e muito mais, acho que o caprichopax está de parabéns,pois sabe falar claramente sobre os assuntos dadose minha opinião é que vocês deem mais espaço para os pixtars, páginas de entreterimento onde os pixtars que fazem a página, mas com toda a educação e que vocês mais uma vez arrasaram.
Resposta: Oi! Muito obrigada por todos os elogios, sua opinião conta muito para nós, e claro, sua preferência também *-*. Eu também acho que poderia haver um espaço mais amplo para os pixtars novatos e iniciantes, e você me deu uma grande ideia agora. Seria muito legal um espaço para transformar os novatos em famosos. Tem pixtars cujo o grande sonho é aparecer na Caprichopax. Mas, não tem como atender à todos. Na minha opinião, desde sempre a Chp deveria incluir aqueles que não tem tanta fama em Cosmopax. Por isso que eu busco looks diferentes e chamativos, não só daqueles que são famosos... e a minha intenção é fazer com que os pixtars que eu coloco no meu espaço aqui sejam famosos a partir de suas criações :)

PAULOHENRIQUEGV
"CHP é um blog sobre fama, mas acima de tudo tem que ser éticamente abrangente a todos tipos de público. Vocês poderiam abrir espaço para que pixtares se expressassem ou mostrassem seus respectivos talentos até então desconhecido por todos. Assim as notícias seriam variadas e novas caras ficariam conhecidas por todo cosmo.

Uma dificuldade que encontrei, era entrar em um dos quadros do CHP. Hoje, por mais que participo do top 5, continuo achando uma injustiça com as dezenas de pixtares que esperam esta oportunidade mas nunca vão conseguir. Acho uma injustiça principalmente para os leitores mais assíduos, que sempre acessam e seguem o blog, mas nunca tiveram uma notícia sequer sobre eles postado aqui."

Resposta: Oie paulo. Eu peguei parte do seu discurso kk . Eu peguei essa parte pois essa é a que eu posso me manifestar. Eu não tomo conta das outras categorias, como o top 5...
A mesma dificuldade que você encontrou para entrar em alguns quadros, eu também encontrei quando não era postadora da CHP. Acho que tudo vem em um momento. Mas eu concordo com você que tem alguns pixtars que são mais destacados nas notícias. Mas, como eu disse, eu não posso me pronunciar a isso, pois eu não sou desse "ramo" aqui. Você disse a mesma coisa que a dulce... e reforço que sempre tento mostrar outros talentos em meu quadro de moda :) . Pode ter certeza que conversarei com os responsáveis pelos outros quadros sobre sua opinião!
MACALOCO
"Acho o blog muito legal! vcs deviam falar com alguém que saiba fazer revistas online, pq ficaria melhor ainda. :)

(PS.:Só ta faltando falar sobre mim no blog)KK ZOA
Pixtar: Macaloco""

Resposta: Valeu! Isso também seria uma boa ideia... obrigada :D

---------------------------
Monallinda

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!