sábado, 24 de março de 2012

SUPER HEROIS EM COSMOPAX!

A cada tempo que se passa em cosmopax, surge novos pensamentos, novas ideias! Você que passa nas ruas, sempre pode ver um BABY ou vários. Eles são pequenos, parecidos como ursinhos de pelúcia, realmente muito fofos. Os babys que estão na imagem são verdadeiros heróis, inspiraram-se em seus personagens favoritos, que segundo eles são a LIGA BABYS, pequenos heróis em cosmopax! Eles estão sempre de bom humor, respeitam o códico de honra e sempre estão se divertindo, acho que é essa a verdadeira força de um pixtar! Como não podemos deixar de lados essas criaturas fofas, fiz a mesma pergunta a todos!
INVASOR14: Em quem inspirou o seu visual heroico? POR QUE?

Mcdeobaby: Batman, pq sempre achei ele legal e sempre quis ter a fantasia dele em cosmo.
Hexacampeão2010baby: Sem comentários.
Gostozosedutoorbaby: Ah eu quis fazer ele por dirversao.., pq eu gosto muito do super-mem dai eu fiz ele.
Babyinvasor14: Me inspirei no Robin, porque sempre gostei dos JOVENS TITÃS E LIGA DA JUSTIÇA, acho que muito corajoso!

Vamos aguardar e ver se essa moda de heróis, se espalhe por cosmopax! O autor dessas obras babys é o pixtar mcdeo, um artista que copia o pixtar em forma de miniatura!



2 comentários:

  1. muito bom post... gostei... quero que façam o CICLOP pra mim

    ResponderExcluir
  2. esqueceram do meu baby super herói o flash e_e
    by: zefurao

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!