terça-feira, 27 de março de 2012

Novo quadro: New Famous

Como devem ter percebido, estamos de quadro novo! E advinha quem vai comandar este quadro???
O nosso mais novo postador, Inva!
Ele irá postar, os mais diversos e novos visuais que nossos famosos queridos fizeram! Tivemos que tomar a iniciativa pelo fato da Monallinda ter se ausentado um pouco do blog e de Cosmopax.
Para estrelarmos o nosso quadro, não irei deixar de me interferir, obviamente, no novo quadro. Vamos começar pelos novos visuais dos pixtars: Mikiheft, Invasor14, e Complicadinhaperfeitinha!

 Compli, com novo visual, mais elegante, autêntico e leve.
Os seus cachos ela manteve, uma característica marcante nela.
 Inva, com  seu novo visual, trouxe um boné preto com listras azuis. Muito "da hora" e sua nova camisa, verde, mais cheia de "vida", onde recebeu muitos elogios.
Por fim, Mikiheft, com sua nova asa, onde recebeu muitos elogios também. A asa tem inspiração "dark", e com sua nova franja.










Eu prefiro os novos famosos assim... Mais elegantes, vívidos e marcantes!
E vocês, o que acham?





9 comentários:

  1. Pu** que Pa*** o invasor14 so posta coisas onde todas as postagens tem o pixtar dele ._. que merda inva e para vc posta dos famosos nao os famosos e vc sako a diferença mlk

    ResponderExcluir
  2. Não foi ele quem postou, foi eu, rs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu não vejo graça num blog que fala dos próprios administradores , eu não acho que a caprichopax de atualmente fale de famosos e sim e usado para divulgar a imagem de seus postadores , por isso a audiência deste blog não ta indo tão bem , o blog deveria trazer noticias dos outros pixtars e não e isso que os leitores estão encontrando , pelo visto não e so cosmopax que esta por baixo!

    ResponderExcluir
  4. Caro Luizf102, a CaprichoPax de forma alguma está trazendo notícias de seus administradores e/ou postadores!
    Levamos a notícia do que atualmente os famosos estão fazendo. Como há pouca entrada destes, necessitamos postar dos que entram.
    Se quiséssemos divulgar a imagem do Mikiheft e Invasor14, teríamos feito isto muito antes desta postagem. Como isto não aconteceu, não há intenção de expor as novidades de seus própios postadores.
    Além do que, o que seria responsável para estipular postagens sobre Mikiheft e Invasor14, não entra frequentemente. O Paparazzipax deveria ter o dever de postar sobre estes, como isso não ocorreu, necessitamos abrir uma rara excessão. Pois desde 2011, não faço postagens sobre meu pixtar. Fiz postagens do Invasor14, pelo fato dele estar no BBB. Assim como a Complicadinhaperfeitinha, listada na postagem acima.

    Obrigado pela anteção e leitura,
    Mikiheft.

    ResponderExcluir
  5. Mais acontece que as ultimas 5 postagens do blog falam sobre vocês ,eu não quero dizer o que fazer com o blog , pois não tenho nada a ver com isso , só to expressando minha opinião como leitor , e eu ah tive mitas noticias sobre outros famosos que não foi postada aqui !

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o luizf102, mas realmente é muito difícil postar sobre outro tipo de coisa, entendo essa situação... porém, o Cosmopax Noticias e o Central Pax Notícias conseguem postar sobre outras coisas, então acredito que vocês também consigam, pois acredito que ninguém quer ver apenas notícias sobre os postadores... =/

    ResponderExcluir
  7. Mas será que terei que explicar tudo novamente?

    Re-su-min-do:

    Caso não tenham percebido, ninguém tá postando sobre NÓS MESMOS, e mesmo se estivéssemos, podemos aparecer aqui algumas vezes, não?
    Se vocês olharem no arquivo da CHP, verão postagens sobre o próprio Paparazzipax, feitas por este.

    Ah, outra observação!

    Não postamos sobre nós individualmente, exceto, a postagem de estréia do Invasor14, e dos nossos pixtars hackeados.
    Creio que a função da CHP, é estabelecer notícias sobre os famosos, e quando um famoso é apagado, acho que isso é Bomba, se eu estiver errado disso, acho que já vou pegar uma faca e me matar!

    Agradeço a visita de vocês na CaprichoPax e suas opiniões sobre o Blog. Porém, pensar às vezes nunca é demais, aliás, evita causar repercussão sem necessidade, em um comentário de uma postagem.


    SE NÃO FOSSEMOS POSTADORES DA CHP, É COM MUITA CERTEZA, DE QUE ESSAS POSTAGENS ESTARIAM EM SEU DEVIDO LUGAR, FORA O FATO DA ESTRÉIA DO INVASOR14 E A POSTAGEM SOBRE OS BABYS.

    -Mikiheft-

    ResponderExcluir
  8. KkKkKk eu entendi Miki, calma pow,asuahausu, vou mais falara nd naum =X vc ta certo cara, pronto e.e kkkkk ^^

    ResponderExcluir
  9. Não, não é questão de estar certou ou errado, eu mostro as circunstâncias! Mas estou preparando quadros bem novos para a CHP. Estudos apertam.

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!