segunda-feira, 18 de abril de 2011

Programa da Beth : Entrevista com o MikiHeft EX-BBB

Para estréia do Programa da Beth, o convidado inaugurado foi o MikiHeft , que revelou várias coisas para nós ... VEJA A ENTREVISTA TÃO ESPERADA :



Beth entrevistando o Ex-BBB MikiHeft


[Beth]Olá MikiHeft é o maior prazer estar entrevistando um ex-BBB .

[Miki]O prazer é todo meu 


[Beth]Como foi esta experiência maluca de participar do BBB em cosmo?
[Miki]Ah foi maravilhosa conheci várias pessoas fiz amigos novos e pude descobrir cada um deles 



[Beth]Diga-me como se sentiu ao entrar na casa do BBB ?
[Miki]Não imaginava que iria entrar!


[Beth]Quais pixtars eram seus melhores amigos ?
[Miki]A era o Doug ,a Baby, a Mona e o Claro


[Beth]Quais pessoas que você não se deu bem na casa?
[Miki]Acho que nenhuma a não ser aquelas intrigas bobas


[Beth]Ahá, agora me diga você se arrependeu em tentar ficar com a Monallinda ?
[Miki]Tudo que eu fiz teve seus lados bons , foi apenas uma confusão da minha cabeça , hoje somos apenas amigos...


[Beth]Você em algum momento sentiu raiva do LegalPix002?
[Miki]Não apenas ciúmes dele com a Monallinda, mas hoje o considero como amigo...


[Beth]Se a Monallinda quisesse ficar com você , você aceitaria ?
[Miki]Hoje não porque estou afim de outra :S, está andando lento mais está...


[Beth]Como você reagiu ao ficar em 3º lugar na final ?
[Miki]Já esperava isto por que o Claro e a Mona tinham torcida muito grande, e a minha era pequena ...


[Beth]Dentro da casa formou um triângulo amoroso, a Nath gostava de você o que você diz a ela ?
[Miki]Bem o nosso namoro apesar de durar tão pouco foi ...


[Beth] :o Você a namorou ?
[Miki]Sim sim...


[Beth]E depois com a Final, você fará algo daqui pra frente ? 
[Miki]Irei sim , participarei de filmes , clips e também irei produzi-los como o RC (Rebelde Cosmopax) e o clip do Vinisclin

[Beth]Poderia deixar uma mensagem para seus fãs ?
[Miki](Deixa eu pensar) Amigos vem e vão já os inimigos se acumulam

[Beth]Obrigada pela entrevista meu lindo !
[Miki]Ah obrigado por está oportunidade !


O QUE ACHARAM ?   ATÉ A PRÓXIMA

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AFF , COMO O DOUG É EGOÍSTA ! ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ ENTENDEU ERRADO, EU FALEI QUE VOU PRODUZIR meus filmes E PARTICIPAR COMO rebelde cosmopax E O clip do vinisclin, VOCÊ QUE ENTENDEU ERRADO..

    ResponderExcluir
  5. Oks Miki ENTENDI ENTão!
    EU TAVA STRESS ONTEM A NOITE COM MEU PAI ASSUNTO " INTERNET "
    DESCULPE POR ENTERDER MAU D:
    TBM AXAVA Q NOM ERA ISSO OQ VC QUIS DIZER
    + O MEU LADO BOBO FALOU + ALTO!
    ESTOU SUPER ARREPENDIDO D:
    + UMA VEZ DESCULPE AMIGOH

    AFFF SOU NOOB :X

    ResponderExcluir
  6. :) Obrigado Amigoh :)
    Vou ter net diaa 29 EEEBAA VOLTANDO PARA COSMOPAX

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!