sábado, 30 de abril de 2011

Perguntas enviadas a MadameLuz


Eu recebi cada pergunta na minha estréia nesta Caprichopax , me poupe cada uma mais chata que a outra e o pior que era em anônimo :B.
Eu tenho que separar as melhores perguntas então vamos lá :

Se você pudesse ter inventado uma coisa, qual teria sido?

Resposta - Uma máquina do tempo ! para ir ao fututo e vêr como será cosmopax (como o CS têm prometido) uahshausashuash

Resposta- Se não estivesse anônimo até que eu saberia... uahshausha



Eu irei me casar com a Yumi0?
Resposta- Sim, é só você dizer que a ama... e depois dá um beijo de cinema ... :)

Resposta- A Playboy sou mais gostosa que a Geisy Arruda , o que é?

Resposta- Se joga no poço que ela gosta de outro...

Resposta- Não te dá insônia

Resposta- Maluka é tua mãe ...

Estas foram as perguntas que eu mais amei ... até amanhã , continue perguntando a melhor vidente de cosmopax ... -áhvaiémesmo-

1 comentários:

  1. Animou o blog maluka uhuuuuuu!dance dance Tudo certiiiiin??
    Resposta- Maluka é tua mãe ...

    eu ri kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!