quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vinisclin chama Cosmaticoo de "Meu Macho"

Vinisclin está entrando raramente em cosmopax e um destes momentos mandou uma mensagem para o Cosmatico chamando de meu macho , estranho isto , veja a mensagem :

-cosmatico saudades *-* te amo mt mt mt meu macho machucado (: eu to entrando pouco em cosmo raramente aki em casa ta em obra , saiba qe seeeempre vo ta do seu lado nunca te esqueçi *-* meu irmão , meu macho , meu marido , meu amigo kkk -q (oO aiosuaoisoai , ate mais , feliz natal , feliz meu pallll , -q :*

Os dois são amigos e vencedores do Top web-rooms...

4 comentários:

  1. af é modo dele fala gente -_-
    ele sempre fala essas coisas tio de me xama de love de casa comigo nein ligo!ele é super fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. o vinisclin é bissexual, idiotas G-G

    ResponderExcluir
  3. o Vinisclin é Bissexual idiotas g.g²

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!