quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cosmomam declara mensagem de amor

Cosmomam anunciou em seu cosmoblog uma mensagem a algum tempo .Que cerca um pixtar , que diz ser seu amigo. O pixtar homenageado pelo Cosmomam é o Victinhos. Veja a mensagem do Cosmomam :



"Esse é meu amigo Victinhos, eu amo ele muito muito muito muito, ele é meu amigo de verdade, não só nas horas boas, mas também nas horas ruins que eu preciso de alguém pra conversar ele sempre conversa comigo u.u
Te amo <3"

Pelo que podemos vêr , Cosmomam declara seu amor de amizade a um amigo , quem nunca teve um melhor amigo na vida ? Homenageie o seu amigo em cosmopax ! 

2 comentários:

  1. Ola eu queria dizer que lançou os itens de natal para os pixtars e suas webs...
    Um exemplo de web que ficou linda com seus itens de natal foi a do NEJI2007 o primeiro a colocar...
    se poderem fazer uma materia sobre isso e colocar a foto do meu web obg um bj

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!