quarta-feira, 6 de outubro de 2010

TroféuCHP Aquecimento


O nosso convidado especial de hoje é o Bernardols . Veja a sua mensagem :

"Oi galera da Caprichopax, toou muito feliz de ter entrado para 2 categorias no TroféuCaprichopax , elas são Veterano e Modelo do ano . Eu mudei meu Visual , mais tudo bem , quero colocar um visual mais Diferente .-. . Bom , meus candidatos favoritos são a Exotika , a Proibidaaa , a SaoRikidooo , o Léo , o Inva , a Vitorialb , a Dani , entre outros. Bom já que eu entrei quero sair pelo menos com 1 Troféu , por favor votem em mim nas duas categorias , votem quantas vezes quiser , me ajude a ganhar , Obrigado ! 
BeijãO ".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!